Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de agosto de 2023

. . . e relembrando

--- Estamos nos últimos dias de mais um mês de agosto de nossas vidas. Sem qualquer programação prévia, este mês tem sido marcante na história de minha atuação na imprensa serrana que começou num mês de agosto de 1.961 na então Rádio Transmissora de SN, ZYR-46 (mais uma coincidência, pois 46 foi o ano em que nasci). 

* Em 30 de agosto de 1.964 saiu a publicação de meu primeiro escrito no jornal O Serrano, num pequeno artigo "Justiça" escrito em conjunto com meu amigo-irmão Elson Lopes. 

* Há exatamente 20 anos, no segundo domingo de agosto de 2.003 saiu publicada a última edição de minha página "Comentando" no mesmo jornal. 

* Após 6 anos de silêncio, em agosto de 2.009 surgia na internet a primeira edição do "Blog-Comentando". Portanto, completando 14 anos no ar!

* Então, nada melhor pra ilustrar esse final do mês de agosto do que transcrever e mais uma vez agradecer, a esse meu outro amigo-irmão Paulo Faria, que elaborou um clipe muito tocante e significativo pra mim. Quem quiser assistir é só clicar no link abaixo. Muito Obrigado!

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0QHbRSSXQQVHQzCNjDydodXgaAkqemEyY4ZGwBcQ8rJfHu5hVo5hGXe4LPiVovj7il&id=100004204094389&sfnsn=wiwspmo&mibextid=VhDh1V

Nenhum comentário: