Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

. . . e viajando

--- Aí está uma grande verdade (reparem também na cara do gondoleiro). Disso eu me gabo dentro das grandes realizações de minha vida. Às vésperas de completar 77 anos, junto com minha amada esposa, esse local da foto (gondolata em Veneza) já fizemos de dia e de noite nas três vezes em que lá estivemos, e muito bem acordados... (rs...). Ao que disse o poeta sobre a realização do ser humano, acrescento "VIAJAR" e ampliar nossos horizontes. Com a idade atual e também devido a outros motivos, hoje Nossas Viagens (título do meu livro) estão na saudade e nas recordações em vídeos e fotos em álbuns bem montados de cada viagem. Quase atingi meu objetivo de pisar o solo de 60 países (faltou pouco), mas o que fizemos já é o suficiente para nossa satisfação pessoal. Agora chega! Proximamente postarei algumas fotos de "Locais Ícones" em que estivemos. Aguardem!

Nenhum comentário: