Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de setembro de 2023

. . . hoje na "Tribuna do Povo"

--- Como o leitor já reparou, desde que foi anunciado que as manifestações populares aqui na "Tribuna do Povo" só seriam publicadas com nomes de seus autores, tais comentários se escassearam. Porém, como em toda regra existe exceção, hoje é uma delas, pois se trata de uma homenagem enaltecendo os predicados pessoais de uma de nossas vereadoras serranas. Leiam que bonito:
"Dr. Lauro, gostaria muito que divulgasse uma mensagem de agradecimento, porém não posso ser identificada e o senhor vai entender o porquê.

Gostaria de agradecer a Dona Bárbara Magaldi por toda ajuda que tem me dado e queria que as pessoas ficassem sabendo que ela tem um coração que não existe, ela me tirou de uma situação onde apanhava todo dia do meu ex- marido e era muito humilhada, lembro que a dona Bárbara tava no começo da gravidez dela e ela enfrentou meu marido como se eu fosse família dela. Fiquei com medo por ela, mas ela me salvou e vou ter uma dívida eterna com ela. Eu sei que não fui a única que ela deve ter feito isso, mas me senti na obrigação de vir aqui agradecer e desejar que a menininha dela tenha muita saúde, porque ela já tem muita sorte de ter uma mãe como a dona Bárbara. Quando vi de manhã o vídeo dela no Instagram, corri aqui para escrever isso, e queria pedir também para que continue defendendo a gente, porque é assim que a gente encontra força para seguir.
Parabéns dona Bárbara, muita saúde para a senhora e para sua menina."

N.R.: A menina do lindo casal Magaldi veio ao mundo na noite passada (sic). Felicidades à família que se completa.

Nenhum comentário: