Total de visualizações de página

sábado, 11 de novembro de 2023

. . . que é uma questão de opinião

--- Depois de receber incontáveis cumprimentos de aniversário que ainda continuam chegando 3 dias depois (procurei agradecer individualmente cada um), quero pedir vênia para destacar parte de um dos cumprimentos que chegaram via zap. Elogio em boca própria é vitupério e divulgar elogios de terceiros é antipático. Mas esse, que não vou declinar nominalmente seu autor, mostro para que vejam até que ponto chega a generosidade de seu conceito a meu respeito, de alguns (acho até que foi exagerado em sua colocação) para premiar quem atua há tantos anos gratuitamente (só ganhando processos) pelo bem da cidade e de seu povo, mesmo à distância, contrariando a opinião de poucos que se sentem diminuídos (até nas urnas) e que ganham muito bem para fazerem o pouco que fazem, bem como de outros maus profissionais desqualificados e apaniguados. Vejam:

* Menos meu amigo, menos. Admiro muito os bons profissionais do Direito. Tenho ótimos representantes na família e no meu ról de amigos, mas não é minha praia. Meu tio-avô por parte paterna foi professor de Direito Romano por muitos anos na Faculdade de Direito do Largo São Francisco Dr. Alexandre Corrêa (também considerado o maior latinista do mundo) e quem assumiu sua cadeira foi seu filho Dr. Alexandre Augusto. Segui a carreira de seu irmão Dr. Raul Corrêa, primeiro médico-chefe do Posto de Saúde de Serra Negra. Esse foi meu caminho.

Nenhum comentário: