Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

. . . um agradecimento ao reconhecimento

--- Ontem durante o podcast, ao vivo e em cores, estes meus dois amigos de apresentação Carlos Motta e Salete Silva, os dois maiores e melhores jornalistas hoje em Serra Negra, independentemente de ideologias e preferências político-partidárias, me proporcionaram um momento gratificante de reconhecimento histórico ao afirmarem num podcast cujo tema foi a imprensa serrana, que por muito tempo eu fui o único elemento da imprensa local independente a mostrar, comentar, denunciar e até combater fatos e pessoas em nossa terra natal, mesmo sem ser jornalista formado, fazendo isso sem finalidade lucrativa, apenas visando o progresso da cidade e o melhor para seu povo! Só isso vale uma vida!!! Só isso me dá a certeza do dever cumprido!!! Só a grandiosidade deste testemunho compensa tudo e todos os dissabores de receber, minha família e eu, ameaças anônimas e até tentativas de agressão física, bem como o insignificante título de "persona non grata" partindo de gente inferior e desqualificada no momento em que isso aconteceu. Compensa os processos judiciais por ter combatido maus profissionais e apaniguados de poderosos efêmeros! Afirmo que minha consciência está limpa em relação aos meus algozes. Obrigado Motta e Salete, vocês me proporcionaram um instante único e emocionante de reconhecimento e gratidão em nome de uma população! Valeu!

Nenhum comentário: