Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

. . . e agradecendo

--- Tenho aqui mostrado estas muitas homenagens que venho recebendo já no ocaso da vida, tanto lá como cá, não pra me exibir (não preciso disso) mas sim para mostrar e demonstrar que paralelamente a isso, o reverso da moeda também acontece, ou seja, há quem queira me prejudicar, só que se formos analisar a fundo os que estão tentando me derrubar, uns hoje são meros forasteiros em minha cidade e de mais nada participam, mas quando por estas bandas passaram deixaram rastros não muito lisonjeiros para seus currículos de vida e profissional (tenho testemunhos disso) e outros, coitados, hoje vivem de práticas de cunho duvidoso (jogada financeira exorbitante) e ainda outros de favores de amigos influentes efêmeros e passageiros em cargos igualmente temporários... Repito o que já coloquei aqui outro dia, minha consciência está tranquila!!! E a deles???... Aproveito pra mais uma vez agradecer os verdadeiramente amigos pelo reconhecimento de minha atuação e empenho, tanto lá como cá. Minha eterna GRATIDÃO!  Muito Obrigado!

Nenhum comentário: