Total de visualizações de página

sábado, 23 de dezembro de 2023

. . . que é uma questão de opinião

--- E a minha opinião é e sempre foi essa. Quem me segue na imprensa serrana (rádio, jornais e mais recentemente na internet) já há cerca de 60 anos, pode ser testemunha do que SEMPRE disse e defendi em relação a salários (subsídios) de vereadores. Teria que ser sempre como era no princípio, ou seja, cargo e função nobres e benemerentes sem quaisquer recompensas financeiras. Uma colaboração e participação espontâneas e gratuitas pelo bem da coletividade e de sua cidade, sem outros interesses. Afinal, cada um tem sua profissão que garante seu sustento e de sua família. Por isso que dois tópicos atrás encerrei com os dizeres "ABSURDO TOTAL" em relação ao reajuste de vereadores, vice-prefeito e presidente do Legislativo (não em relação às demais funções). Tenho absoluta certeza do que acho e prego como sempre disse: VEREADOR deveria ser função gratuita, benemerente!!! Nenhum, absolutamente NENHUM vereador merece o que ganha e isso vale para todos os atuais e passados!!! É legal o que recebem? SIM, a lei permite! É justo o que recebem??? NÃO, mesmo a lei permitindo!!! Continua sendo essa a minha opinião.

E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: