Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

. . . flashes do P.I. de ontem


--- O início foi praticamente pontual :
 
* Fotos acima: Às 19:30h e até antes disso o único tonto aqui já estava esperando... Dois minutos depois teve início...

* Fotos acima: A hora da reza coletiva e o "rezador mór" Beato Catini sempre rezando mais que os demais...

* Fotos acima: Mais uma vez mostrando em fotos novamente e simultaneamente dois momentos de descompostura parlamenter, falta de edução e de respeito. Enquanto o Beato fazia suas leituras, no canto a sua direita a maior chacrinha, inclusive com o mau exemplo do presidente e a sua esquerda logo ao seu lado o papo entre outros dois edis. Eles insistem em errar e nós insistimos em mostrar... E mesmo assim houve interrupção da sessão por "10 minutos" que duram sempre bem mais que isso, para mais papos ainda, nos bastidores...

* Pico de assistência pelo youtube = 9. Em nenhum instante atingiu 2 dígitos.


* Foto acima mostra o horário de encerramento, depois de tudo aprovado por unanimidade, apenas com a correção do parecer quanto à gramática, na questão da troca do termo Prevenção por Preservação, no terceiro item, porém, mesmo com essa necessária troca de termos, o presidente na extraordinária, continuou lendo o termo errado e substituído. Se batesse menos papos colaterias durante a sessão, não teria cometido essa gafe.

* Antes de pingar o ponto hoje temos que salientar que eternamente se cobra as tais ROTATÓRIAS, segundo o edil Roberto já há 11 anos, principalmente na estrada em frente à Represa Jovino.  Se é uma necessidade vital e preventiva e se tal medida foi dito por vários edis, é reivindicação feita pelos edis serranos a vários deputados estaduais e federais, alguns que até nem foram reeleitos, por que os senhores vereadores continuam pedindo votos para estes deputados? Pra quê vão tanto passear em Brasília se não conseguem isso??? Conclui-se que não deixa de ser uma total falta de prestígio dos senhores vereadores junto aos seus deputados. 11 (ONZE) ANOS é tempo demais e, como foi dito, uma obra que há 11 anos ficaria em alguns milhares de reais, hoje estão na base de alguns milhões de reais... Realmente vocês todos não possuem prestígio nenhum junto aos seus deputados, lamentavelmente!

* E pingue-se o ponto.

Nenhum comentário: