Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

. . . que foi vapt-vupt

--- Em mais de 60 anos como colaborador gratuito da imprensa (mídia) serrana confesso que essa é a primeira vez que uma resposta a um comentário meu veio tão imediatamente como desta vez. A resposta ao questionamento feito sobre COVID no casal real chegou via zap por parte da Primeira Dama Débora Chedid, com autorização de publicação. Então vamos a ela:

"Boa noite sr. Lauro
Tudo bem com o senhor?
Houve uma divulgação de que eu e Elmir estávamos com Covid e que poderíamos estar 'escondendo' o fato.
Vamos lá… não escondemos de ninguém porque não há essa necessidade. Somos seres humanos como todos.
Todos da Melhor Idade sabem que estou em casa pois não haveria outro motivo para não estar com eles no Baile na sexta-feira e no Bloquinho (no sábado e hoje)  - confesso que fiquei bem triste, mas faz parte da vida .
Quanto ao Elmir, passa pelo mesmo e não escondeu de ninguém. Sua ausência na prefeitura foi notada e quem questionou, soube do fato. Informo que os trabalhos continuaram aqui da nossa casa, pois documentos, orientações e reuniões foram daqui despachados sem contato físico - o que é o correto a se fazer nesse caso, para preservar a todos.
Fora as pessoas com quem convivemos, somente o senhor levantou a questão e aqui estou lhe respondendo.
Sou bem transparente e respondo a todos os questionamentos que me fazem e que tenho como responder .
Graças à Deus estamos bem e acredito que até amanhã estaremos liberados… no máximo quarta.
Realmente foi difícil ficarmos 'presos' esses dias… mas estamos alertas!!! Rs...
Espero que o senhor e sua família estejam bem. 
Cuidem-se!!!
Estou às ordens sempre que puder ser útil."

* O blog agradece sinceramente a atenção e o pronto retorno da Primeira Dama Débora Chedid nesta hora da noite e se coloca à sua disposição sempre que quiser ou achar necessário. Assunto esclarecido! Apenas acrescento que seria ótimo se o esposo agisse e respeitasse a imprensa como a senhora.  Assim voltaria a ser apenas Elmir Kalil e não Elmir Kalado (rs...). Muito obrigado! Tenha o nobre casal uma ótima noite!

Nenhum comentário: