Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de março de 2024

. . . dois retornos oficiais

--- O blog entrou em contato via celular com a Primeira Dama de SN Sra. Deborah Chedid para esclarecimentos sobre dois importantes assuntos aqui mencionados na Tribuna do Povo.

1º) No dia 3 foi dito por leitor(a) que no natal crianças receberam "sobras do natal anterior". Esclareceu a Primeira Dama que não foram "sobras" no sentido pejorativo do termo e sim que realmente, depois dos brinquedos distribuídos para TODAS as crianças (nenhuma ficou sem) no ano anterior, ainda restaram alguns que foram guardados para o ano seguinte. Em assim sendo nada mais certo e justo, pois não se tratava de material perecível, brinquedos estes que se juntaram às novas doações no natal do ano seguinte.

2º) Foi o caso da "insalubridade" para as mulheres do funcionalismo público. Esclareceu ela que realmente houve por parte de algumas funcionárias tal pedido oficial para a Prefeitura, através de ação judicial. Com isso, a Justiça entregou o caso a um perito judicial para analisar estes pedidos e de acordo com a lei trabalhista a conclusão do perito foi que não cabia insalubridade para os casos estudados e por isso a "insalubridade" não foi concedida para as reclamantes. 

* Explicações e esclarecimentos feitos, o blog agradece a atenção da Primeira Dama, repetindo que o espaço sempre está aberto a todos. 

Nenhum comentário: