Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de março de 2024

. . . e já postando a resposta

 --- O blog recebeu via zap o seguinte texto:

"Boa tarde amigo tudo bem? Me diz uma coisa, vereador pode pegar carro oficial da Câmara para fazer coisas particulares? Vejo direto o Waguinho ir na casa que ele está construindo com o carro oficial da Câmara. Pode isso?"

* Imediatamente o blog entrou em contato com o Presidente da Câmara Waguinho e dele ouviu o seguinte:

"Tenho ido sim. Lá é minha casa, não construção. Moro no apartamento e vou sempre na minha casa onde passo meu fim de semana. Não vou com carro da Câmara. Acontece que meu carro particular é igualzinho o da Câmara, mas não tem a placa 001"  


                        (placa do carro particular apagada por motivos óbvios)
* Acrescentou perguntando se a pessoa que mandou a pergunta o viu em outro lugar qualquer com o carro oficial da Câmara, afirmando que é o presidente que menos usa o carro oficial e o coloca à disposição de todos os vereadores. 

Nenhum comentário: