Total de visualizações de página

domingo, 21 de abril de 2024

. . . mais uma BOMBA... BOMBA...

--- Com este chamado bombástico o ex-candidato a prefeito na eleição passada Eduardo Canhassi, exilado nos E.U.A. devido a perseguições políticas segundo ele mesmo diz, neste fim de semana publicou dois assuntos em suas redes sociais (messenger do Facebook e Instagran). Esse chamado refere-se ao tema de hoje. 
* Ontem cobrou o famoso caso na época sobre o arrombamento da gaveta do Jurídico (advogado) da Prefeitura na calada da noite em gestão passada que até hoje não ficou esclarecido quem foi o ladrão da madrugada. Vale a pena assistir porque ele insinua de quem se trata e as razões pelas quais o caso foi encerrado ou esquecido!... 
* A bomba de hoje, em sendo verdade tudo o que denuncia e prova no vídeo com documento na mão, é caso de impedimento do candidato à reeleição Elmir Chedid. 
* A verdade é que muita gente em SN não acredita no Eduardo e ele sabe disso e por isso mesmo ele se municia de muitas provas sobre o que diz, acusa e/ou denuncia. Com razão ou não e venha de onde vier, tal denúncia é muito séria e outras virão nos próximos 10 domingos pelos mesmos canais, conforme foi prometido. A Justiça (Judiciário) tem que apurar e principalmente os pré-candidatos a prefeito correr atrás disso para não serem acusados de conivência, pois pode acontecer a inelegibilidade do Elmir, aumentando em muito as chances de seus concorrentes. Além do mais as acusações são gravíssimas contra os Chedid. Cabe também aos vereadores da situação, onde há advogados, defenderem o prefeito e por a mão no fogo por ele e os da oposição, onde também há advogados, exigirem asclarecimentos sobre tal denúncia. O silêncio também poderá ser entendido como omissão ou como conivência. 

Nenhum comentário: