Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2024

. . . a "TP" novamente em ação

 "Boa noite seu Lauro.

Venho tornar público minha indignação sobre a Secretaria de Saúde de Serra Negra de um fato no posto Nova Serra Negra onde uma funcionária técnica de enfermagem que prestava grande serviço à nossa população com dedicação, profissionalismo e amor. 
Foi demitida após um processo sobre horário pois a mesma desde que chegou a essa unidade distante de sua casa foi impossibilitada de fazer um horário a qual ela pudesse pegar o circular e chegar com horário pra pegar a outra condução, pois faz faculdade em outro município, faculdade essa que ajuda nos cuidados e curativos com seus pacientes.
O estranho disso tudo que outros funcionários são feitos acordos e melhoras pra que eles possam trabalhar e frequentar seus cursos e com ela não houve nenhum diálogo, apenas punições e falta de reconhecimento até essa demissão triste e sumária.
E em contra partida na rede há muitos outros profissionais muitos sem nenhuma experiência, terceirizados, que não cumprem nenhum tipo de relógio ponto trabalhando.
E a população também não foi consultada sobre o trabalho que ela desenvolvia aqui de grande préstimo e fundamental, principalmente aos pacientes acamados.
Ass.: Mariza Maia."

* Espaço aberto a quem de direito.

Nenhum comentário: