Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de março de 2014

. . . ainda a sessão de ontem II

--- Estive aqui a conversar com meus botões ainda em relação ao evidente descaso do Executivo para com o Legislativo serrano, conforme ficou demonstrado na sessão de ontem. Confiram comigo no replay, como diria aquele locutor esportivo: tem sido motivo frequente de comentários e reclamações na cidade a constante presença do vereador cassado, filho do prefeito de direito, no recinto da Prefeitura, mandando e desmandando, certo? O correto era ele, se tivesse um mínimo de sensatez e bom senso, se recolher em seu ostracismo e reconhecer a insignificância em que se tornou politicamente falando, depois da vergonha que passou, certo? Sabe-se que seu grande ídolo e seu grande sonho é ser o sucessor, não de seu pai como deveria ser e como qualquer filho normal gostaria que fosse, mas daquele que é sem nunca ter sido eleito pelo povo para nada, cuja saúde não anda lá essas coisas, certo? Muito bem! Será que o jovem cassado não está lá na Prefeitura começando a realizar seu grande sonho a mando de seu próprio líder, como sendo o prefeito de fato, sobrepujando e superando seu próprio pai que se fecha em copas como o carneirinho que sempre foi? Fica no ar essa pergunta, que por enquanto não passa de mera suposição. Porém, cabe exclusivamente aos vereadores da chamada oposição confirmar isso (ou não) e não ficar dando corda para que esse status quo permaneça, indo frequentemente tomar cafezinho na Prefeitura, alimentando a população a se decepcionar com esse tipo de conduta de quem se diz  oposicionista. Certo? Se essa hipótese for verdadeira, então está aí a causa do desprezo do Executivo em relação ao Legislativo, certo?

3 comentários:

Anônimo disse...

O Demétrius está praticamente todos os dias na prefeitura, no entanto ele fica apenas em 02 locais: Gabinete e Compras.

Quem trabalha lá sabe bem que ele agora está mandando tanto quanto o atual Secretário de Governo. E a sua arrogância está mais visível que nunca.

Mas não é apenas ele, a Vereadora Rita tem uma sala reservada e especial no Mercadão e continua atuando abertamente como Secretária de Educação.

Anônimo disse...

Concordo com este comentário das 20:24, eu já vi duas vezes entrando no gabinete feito um furacão em um dia que haveria reunião politica no fim da tarde e outra no dia da assinatura da construção do novo posto do refúgio, e antes disso ele estava no compras pois tinha pregão naquele dia, mas se vc perguntar as funcionárias elas mentem dizendo que ele não está lá.

Cadê a oposição não ver isso pra denunciar, pois pelo que sei o cassado está usurpando o poder como Prefeito no lugar de seu pai, lá na Prefeitura ele é o Prefeito, mas a lei do silencio impera.

E sobre a vereadora Rita ela tá sim no mercadão trabalhando normalmente como Secretária, até porque as funcionárias lá perguntam pra ela se pode ou não qualquer coisa, e não está escondida não fica zanzando lá tranquilamente com documentos, só não assina, mas quem resolve autoriza qualquer coisa é apenas ela, digo por experiência própria também.

Onde vamos parar e ainda faltam 30 anos será que a cidade aguentará as consequências dessa turma no poder sugando e abusando todos os recursos, enquanto a cidade está totalmente abandonada!

Lauro disse...

--- Acho que o leitor acima quis dizer 3 (TRÊS) anos. Saiu um zero a mais. PolamordeDeus 30 anos..., chô, saravá...Deussolivre... bate na madeira 3 vezes... xispa...