Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de março de 2014

. . . o aniversário da majestosa


--- Hoje a mais majestosa das torres do mundo, Torre Eiffel, comemora 125 anos. Rejeitada no princípio, passou a ser o símbolo da Cidade Luz, Paris. Em meu livro "NOSSAS VIAGENS - Memórias, Emoções e Aventuras de um casal brasileiro pelo mundo" editado em 2006, falo sobre ela, onde já estive por 6 vezes e pretendo voltar outras tantas. Paris é sempre uma festa! Viajar é uma necessidade em minha vida, mas, por motivos de força maior, tive que dar um tempo e com isso as viagens foram interrompidas e estão em compasso de espera, mas fiquei devendo alguns vídeos destas viagens, ainda inéditos, que gravei com exclusividade para o Blog-Comentando e que não foram ao ar. Da mesma forma como atualizei aí atrás fotos que fiquei devendo aos meus leitores no período de silêncio do blog, vou fazer isso agora com estes rápidos e curtos vídeos, a começar por Paris :

Nenhum comentário: