Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de abril de 2014

. . . e destacando em tópico


"Lauro
Boa tarde.
Se quiser usar como tópico, cabe ao senhor avaliar.
Fico muito feliz com o retorno de seu blog. Era leitora assídua e sempre que possível emitia os meus comentários, pois ele foi elaborado para isso, sendo o seu titulo bem sugestivo " Comentando ".
Não sou partidária de grupo A, B ou C, e sim uma cidadã que contribui com o pagamento dos mais variados impostos, seja nas esferas municipal, estadual ou federal e por essa razão vejo o meu direito de cobrar como já estou fazendo providenciando por meios legais e citar publicamente através de seu blog. Na minha concepção, quando se propõe a fazer algo, que o faça direito, se for para ser de qualquer jeito, pare, pense e veja se vale a pena mesmo. No que cito tenho como reclamação a Academia de Ginástica da prefeitura. Sou frequentadora há muitos anos, mas chegamos a um ponto de um ano pra cá de total descaso dos administradores públicos. O local está abandonado, sem qualquer manutenção, sujo, com os banheiros entupidos. Para se ter uma ideia do descaso a bicicleta ergométrica está quebrada há um ano. Isso mesmo um ano e nada de conserto. O relaxo chega a tanto que o bebedouro de aguá está com o filtro vencido há muito tempo, até amarelo e as professoras têm que trazer água de casa para os alunos tomarem. Que motivação existe para realizar uma prática esportivo com uma situação desta? O conceito de bem estar passa longe. Está tudo abandonado. Protocolei uma solicitação na prefeitura e espero que alguma coisa seja feita, mas sinceramente não acredito. Pensa que acabou? Os funcionários do local deixam claro e falam a quem quiser ouvir que cloro para a piscina é algo que é raro. Um descaso aí com a saúde do cidadão que utiliza o local para lazer. Na praça Sesqui tive algumas vezes o acompanhamento de uma professora de educação física na orientação nos aparelhos. Cadê a professora? Sumiu e ninguém para substitui-la. Ouvi dentro da própria academia que ela não vai porque não ganha pra isso e que ninguém vai mandá-la embora porque é concursada. Isso a meu entender gera justa causa. Então volta ao inicio do meu comentário, não importa o grupo que esteja a frente da prefeitura, e sim a seus adminstradores em fazer nada mais do que o correto. Ou então não faça nada. Fecha a academia, fecha a piscina, não coloque aparelhos de ginástica na praça. Deixo aqui meus votos de pesar ao Senhor Secretário de Esportes, ao Senhor Prefeito que são as duas pessoas que vejo como imediatas na solução destas coisas. Lamentar por algo tão simples é até ridículo, mas fazer o quê?
Obrigado pela atenção".

--- Pelo jeito, respondendo a pergunta do tópico anterior, parece que a resposta é mesmo a segunda opção, ou seja, um bando que odeia e destrói...

Um comentário:

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Essa Senhora falou tudo sobre a academia dita como "mantida " pela Prefeitura". Pelo jeito, essa Senhora que sabe seus direitos não é daqui. Deve ser Forasteira como eu. Porque, vocês donos da cidade, não a mandam embora? Ela está reclamando um direito que é DELA E PAGA SEUS IMPOSTOS E DEVE SER BRASILEIRA COMO EU, MAS ISSO AQUI PERANTE OS SERRANOS É PROIBIDO.