Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de abril de 2014

. . . mais um lembrete

--- Meus caros amigos leitores e seguidores deste blog que voltou após 6 meses de silêncio absoluto para os assuntos serranos. Voltou porque sinto necessidade interior de participar das alegrias e tristezas da minha cidade e do meu povo, mesmo a distância. Voltou apesar das dores de cabeça, das preocupações causadas pelos processos judiciais (não pelos seus resultados). Mas voltou mais rigoroso e mais cauteloso em seus critérios, principalmente na liberação de comentários anônimos. Assim sendo, mesmo tendo feito esse tipo de advertência no passado, acabava sendo condescendente e liberava alguns que acabaram me causando aborrecimentos. Não quero e não vou acabar sumariamente com os anônimos, para deixar um canal aberto aos que querem e gostam de sugerir, palpitar, comentar pacificamente, sem ofensas e agressões nem nas entrelinhas. Devo dizer que chegaram vários comentários de ontem pra hoje em relação a sessão de Câmara de ontem e que fui obrigado a deletar pelos seus conteúdos. Por favor, colaborem comigo na tentativa deste blog poder ajudar a todos. Agradeço e me desculpem os que fui obrigado a deletar.

Nenhum comentário: