Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de abril de 2014

. . . a necessidade do hospital

--- Nem tudo é só espinho. Também há rosas neste caminho. No caminho que sobe o morro e nos leva ao Santa Rosa de Lima. Acabo de receber e-mail devidamente assinado relatando um fato acontecido nesta semana (3ª feira pela manhã) quando foi necessário levar uma criança desmaiada na escola para ser atendida no nosso hospital. O atendimento foi rápido e eficiente. Por isso, quem conta a história, faz questão de fazer justiça e agradece o atendimento desde a recepção através da recepcionista Tabata, das enfermeiras Valéria Pereira, Brígida Costa e Lia Zanesco e principalmente do médico Dr. Márcio Rodrigues. Valeu! Já pensaram se esta criança tivesse que ir até Amparo para ser atendida? Será que teria dado tempo? E ressalva ainda que o hospital naquela hora estava lotado. Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Rachel Sheherazade Barbosa Discursa Contra a Censura Promovida Pelo PT

http://www.youtube.com/watch?v=1SRLKMGxuo8

edson Marauezini disse...

Só lembrando, que esse Dr. Marcio é o medico de sobreaviso, bom medico que esta cobrindo varias especialidades como Cardiologista, Clinico Geral e auxiliar de Obstetria , a criança teve sorte de ele estar lá, vou em horário comercial , precisa ver se vc um medico do PRONTO SOCORRO que vem de fora se teria a mesma sorte ou ia diagnosticar virose na ceprianca e mandar ora casa,

forte abraço Laurov!!

marino disse...

QUANDO SE REGISTRA UM FATO O REGISTRO É O QUE VALE.......

ATENDIMENTO CORRETO....CRIANÇA MEDICADA...... PONTO PARA O HOSPITAL ....

FAZER PREVISÕES DO QUE VAI ACONTECER SE ISTO OU AQUILO NÃO FOR O ESPERADO É FOMENTAR DUVIDAS QUE NÃO AINDA NÃO EXISTIRÃO ........E NÃO CONTRIBUÍ PARA NADA......

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Senhor Marino. Realmente, como o Sr. fala ...."ponto para o Hospital", mas lembre-se que não se trata de HOSPITAL mas do PRONTO SOCORRO que nada tem com o HOSPITAL. Mas o Sr. fala sobre PREVISÕES que em nada contribuem. Contribuem sim! Servem para que o povo abra os olhos. Entre em contato com o SINDSAUDE em Campinas ou vá a Tustiça do Trabalho em Amparo e veja que não existem PREVISÕES, porém VERDADES para quem quiser e não for cego, poderá ver o tamanho do Buraco. Assim Sr. Marino, a dívida de quase R$6 milhões não é do Pp4ronto Socorro Sr.Marino. É DO HOSPITAL. ENTENDEU OU NÃO?

marino disse...

Senhor Abner

Para mim leigo em arquitetura hospitalar nada diferencia um pronto socorro e um hospital que ocupam o mesmo espaço físico.
para mim Pronto Socorro faz parte de um hospital ,esta esdruxula situação acho mesmo que só ocorre aqui nesta perola de cidade, e pelo que me consta por motivos políticos tão mesquinhos que a saúde do povo é colocada em segundo lugar.em face deste posicionamento
Quanto a previsões referi-me ao que o vereador pretendia conotar a eficiência do medico plantonista que se outro fosse seria desastroso.
Nada sei sobre contas de Hospital se o mesmo deve 6 milhões a alguém isto deve demonstrar uma administração bem canhestra para que uma situação deste porte poss a ter acontecido..O seu retruco foi equivocado não contesto nada sobre previsões ou verdades que estejam já sob judice como o senhor apregoa. e grato pela sua atenção ao que explanei.

Anônimo disse...

ESSE É UM MEDICO QUE SERRA NEGRA ESTA PRECISANDO,CUIDOU MUITO BEM DOS PACIENTES INTERNADOS NO HOSPITAL!!!