Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de abril de 2014

. . . os trabalhos dos vereadores serranos

--- São eles os Vereadores Falcão e Eduardo da situação, que foram a Brasília pedir verbas para o Dep. TIRIRICA...

--- Estão neste momento voltando de São Paulo os Vereadores Roberto e Nestor da oposição, que em companhia das Senhoras Cristiane Izar e Nat Arantes, estiveram em audiência na Secretaria Estadual de Saúde para tratar de demandas do Município de Serra Negra, onde foram recebidos pelo Secretario de Saúde David Uip. Foram priorizados pedidos para apoiar recursos para a Santa Casa e principalmente para SALVAR o Hospital Santa Rosa de Lima. Vejam as fotos de hoje:

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Lauro, voce não falou que o Dep. Ricardo Izar estava presente e que a reunião foi agendada por ele.

Anônimo disse...

Na primeira foto, da esquerda para a direita: Ver. Roberto Sebastião de Almeida, Nat Arantes, Secretário da Saude David Uip, Christianne Izar, Dep.Fed.Ricardo Izar e o Ver. Nestor Marchi. Parabens a todos pela iniciativa.

Anônimo disse...

Boa noite meu amigo laurinho,e assim que se faz,estes 2 vereadores estáo fazendo o trabalho correto, ao inves de brigar ,criticar,mete o pau no hospital foram buscar soluçóes , o meu voto e de toda minha familia foi do vereador marquezini,mas depois de assistir a sessáo de camara todas as segundas feiras ja estou me arrependendo e perdi meu voto,gosto muito do marquezini mas vejo ele atacr todos os vereadores e náo tem respeito com os outros,mas acho que ele pode mudar suas atitudes ,ainda da tempo grande abraço a todos.

Lauro disse...

--- Ao anônimo das 21:53
Deixei que as fotos falassem por si.

Anônimo disse...

Parabens a todos que estão se esforçando com dedicação e muito amor para salvar nosso hospital. Muitas pessoas estão neste barco, umas com trabalho, outras em pensamento para que tenhamos um final feliz. "Vai dar tudo certo".

Anônimo disse...

Boa tarde Laurinho como estas, estou muito triste em assistir a sessáo de camara,Lauro falavam que os vereador era a pior camara,as igual esse náo tem,fico triste com meu vereador das atitudes dele ,eu tenho uma idade que náo preciso votar,mas em respeito a teu pai,o saudoso pedráo eu votei no filho,mas o teu filho so esta ai para atacar todos os vereadores e ate os seus amigos,deixando a pior camara de todos os tempos gostaria que náo partice para o lado pessoal,e sim honrar os salarios,e pare de atacar todos ,para de atacar os funcionarios da camara abraço.

Lauro disse...

--- Desculpe-me, mas acompanhei de perto a última legislatura, principalmente em seus dois últimos anos. Posso afirmar sem medo de errar que a atual Câmara tem que piorar muito para se igualar a anterior, AQUELA sim A PIOR DE TODOS OS TEMPOS.

marino disse...

SE OS DOIS VEREADORES QUE FORAM PEDIR VERBAS AO DEPUTADO PALHAÇO TIRIRICA TIVEREM EXITO E AS VERBAS REALMENTE AJUDAREM A CIDADE .
O QUE POSSO DIZER É QUE O LUGAR PARA O DEPUTADO SER HOMENAGEADO JÁ ESTÁ RESERVADO...
AO LADO DO RONALD GOLIAS NO BANCO DA PRAÇA ......TEM LUGAR ......

Anônimo disse...

Lauro, pode até ser que não é a pior de todos os tempos mas a atual legislatura ganha fácil o vice campeonato de PIOR CAMARA DE TODOS OS TEMPOS. Fechou?

Lauro disse...

--- Aí pode até ser... Pra vc ver como o eleitorado anda votando muito mal´nos últimos tempos em todos os níveis. Está faltando melhor conscientização do povo e credibilidade nos políticos.

Anônimo disse...

Tudo bem !!! Louvável a atitude dos dois vereadores, Beto e Nestor e das senhoras , e do federal também !!!
Mas , já que se tratava de verba para o Hospital, porque nenhum representante daquele na audiencia se fez presente???
Politica é um negócio esquisito mesmo !!!!

Anônimo disse...

Lauro esta olhando o face e vi um comentaro do meu vereador marquezini pedindo desculpas,mas náo sei pra quem ,mas estou muito contente com isso,vi que meu vereador marquezini esta voltando o normal,acho que ele náo tem que atacar ninguem pois tem votos pra todos se eleger,eu acredito que ele vai mudar com os colegar,e vai fazer o trabalho sem ofender ou estarei enganado,ao inves de falar mau do nosso hospital ele deve ajudar pois os funcionario da quela casa náo tem culpa ,fiz parte a muito tempo da diretoria e vi o quanto e dificil tocar o hospital náo devemos falar mau porque um dia todos vamos passar por la grande abraço e o meu vereador ainda vai acabar buscando verbas para ajudar eu acredito nele.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

"Lamentável, o Vereador Oliveira Marquezinho acha que tudo se resolve com desculpas e que .........., faz do Facebook "Jornal Onda Verde" uma ferramenta de auto promoção, o que torna o Jornaléco da Família Oliveira UM OSTRACISMO TOTAL,como era o Jornal de Serra Negra para os coronéis Chedids que agora usam O SERRANO."

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

O Lauro. Mais uma vez você tem integral razão quando fala da última legislatura como a pior de todas. Mas, Lauro o que é isso? Pior para aquela legislatura é elogio demais. Concordo contigo em tudo e posso colocar muito mais para consubstanciar a qualidade de "PIOR". Agora é para o caro amigo Marquezini, um aviso. Pelo que vejo Marquezini aqui nesta cidade ninguém pode falar a verdade nem atacar certos mentirosos e falsos políticos. Marquezini mande rosas para eles e beijos pelo Face Book, aí então você terá mais votos dos imbecis anônimos. Não basta ter coragem, para anônimos idiotas, é preciso ser safado também. Política cheira a fezes, é o que penso e vejo diariamente.

Anônimo disse...

Esse Abner destila veneno !!! E é tão pesado em suas palavras. Se , de fora ou não , sê estrangeiro ou local , deveria ter menos agressividade em suas palavras...lamentável ...A maioria dos serranos são pacatos e aceitam sim "os de fora" !!! Agora, seja locais ou de fora, tolerancia, amizade, amor, carinho, são sempre bem vindas

Anônimo disse...

O que este coitado infeliz quiz dizer e' : Esse senhor Abner deveria ser envenenado com meu venemo. Ameaca de morte ao Abner. Policia, cadeia nele.

Anônimo disse...

Parabens para os vereadires FALCÃO,EDUARDO que foram atras de verbas gostaria muito de agradecer ao Eduardo sua linda mulher Fabricia que ajudaram com muito carinho na que eu e mibha familia mais precisamos ,eka não esta mais com agente mais gostava muito de vcs. Que Deus abençoe vcs .

Anônimo disse...

Realmente o Vereador Eduardo tem uma linda esposa sempre discreta no meio da polica ,trabalhei com ela anos na area da educação que ainda se encontra trabalhando professoara formada nais não quiz atuar com prof preferiu cuidar dos bebês das creches municipal de nossa cidade.Parabens. Fabricia Barbosa vc é uma exelente pessoade um carater inesplicavel igual a tua mãe Eva bjsss IDALICE