Total de visualizações de página

domingo, 20 de abril de 2014

. . . a palavra do provedor


11 comentários:

Anônimo disse...

Quase todo os veio que conheço querem se aposentar trabalhar meio dia, ir numa pescaria as tardes, cortar suas atividades e preservar seu corpo que já tem de tudo como caibras, tremedeira, fadiga, falta de energia, disposição. Esse veio ai e’ diferente, ou ele toma muito Viagra ou tem coisa por trás disto. Quer aprender o que?. Um medico passa décadas aprendendo sobre paciente, hospital coisas relacionadas com a saúde e governo. Ele teria que esperar ate seus noventa e cinco para dizer que aprendeu um decimo do que sabe um medico. Tira este gamba dai e põe um medico já. Edison.

Anônimo disse...

Recebi alguns e-mails comentando sobre este assunto. Eu queria deixar claro aqui minha posição. Primeiro que não tenha nada pessoal contra o Sr Dei Santi. Não sou seu vizinho, conheço-o apenas de vista pela cidade e nunca tive nada nem pessoal nem comercial com ele.
Apenas que para o bem da cidade acho que ele nunca deveria estar dirigindo este avião chamado hospital. Um pequeno erro qualquer pode custar à vida de pessoas da cidade como custou a vida de 300 na Coreia nesta semana passada.
O Marquezine disse aqui mesmo que gente desqualificada matou seus parentes neste hospital. Provedor de hospital e provedor da “Petobrais” como a Dilma que não esteja preparado para isto da prejuízos de milhões.
Da mesma forma que dentro do hospital somente médicos deveriam dar ordens, dentro da prefeitura somente um individuo formado em “administração publica” deveria decidir qualquer coisa. Esta carapuça serve também para o prefeito que por não saber o que e’ administrar uma cidade da milhões de prejuízo. No mundo inteiro milhões de velhos estão curtindo sua aposentadoria e deixando os mais jovens dirigir tudo, empresas, hospitais, instituições etc.
Meu conselho ao João dei Santi: Aposenta junto com o Bimbo vão visitar a China, Cuba,Coreia do norte, Rússia etc. e vejam no deu apontamentos e indicações políticas. Edison

Anônimo disse...

Quem quer ser conhecedor profundo de qualquer assunto, incluindo administração hospitalar, tem de se dedicar integralmente aos estudos e à aprendizagem. Por mais esforçado e "bem intencionado" que possa ser este senhor, diante da ignorância sobre o assunto por ele assumida, é impossível acumular os dois cargos com a eficiência necessária para a solução do problema. Essa entrevista só ratifica que a discussão sobre a permanência de João Dei Santi no cargo tem de estar focada em sua total desqualificação para tanto assumida por ele próprio e na dificuldade de conciliar essa atividade com à da Câmara, uma vez que, para ser um bom provedor, teria de ter dedicação integral para os estudos e a compreensão do assunto. Qualquer outro enfoque para essa discussão é pura politicagem.

Anônimo disse...

Dr lauro.não sei se o sr notou. Mas apos a saida do dr Magaldi a situação do hospital esta terrivel Sera que o dr esta pedindo muito dinheiro pra voltar ...para os criticos.fica a mensagem...volta Magaldi já pelo amor de Deus .

Anônimo disse...

O João Dei Santi. é sim uma ótima pessoa, humilde e honesta, confio nele e sei o quanto vai se esforçar para melhorar o nosso hospital, é facil ficarem só criticando, vai ajuda-lo, há e não se esqueçam é de graça heim........

Anônimo disse...

CARO LAURO, PRECISAMOS FRISAR QUE O HOSPITAL NAO É BRINCADEIRA, AVENTURA, OU MESMO CURRAL POLITICO!
TEM GENTE MORRENDO POR LA!!ISSO BEIRA A SITUAÇAO CRIMINOSA!
MORREU UMA CRIANÇA.MORREUUM ADOLESCENTE, MORRERAM VARIOS ADULTOS..JOVENS.
CHEGA DE BRINCADEIRA.CADE OS MEDICOS??CADE OS PEDIATRAS??CADE O DR RODRIGO MAGALDI????LAURO, PROCURE SE INFORMAR, O DR RODRIGO É O MELHOR MEDICO DAQUI E ESTA FORA DO HOSPITAL!!CADE O VEREADOR VAGNER E O JOAO CAVEIRINHA QUE NÃO TRABALHAM PRA TRAZER DE VOLTA O DR RODRIGO E OUTROS MEDICOS.MINHA TIA PRECISOU DO PS NA SEXTA FEIRA E ESPEROUN CINCO HORAS PRA SER PORCAMENTE ATENDIDA.PROVAVEL DENGUE, O DR RODRIGO FOI EM CASA PRA VE-LA!!!SEM COBRAR UM CENTAVO!

FICA O MEU AGRADECIMENTO A ESSE PROFISSIONAL QUE AMA O QUE FAZ!
AH LAURO, ANTES QUE FOFOQUEM, ELE NAO É MEU AMIGO OU DA FAMILIA, PEGUEI O SEU TELEFONE E ELE VEIO PRONTAMENTE.E EU SÓ ESCUTO FALAREM BEM DELE E SEI OS MOTIVOS.
POLITICOS, PAREM DE BRINCAR COM O POVO!!JOAO, TRAZ DE VOLTA O DR!

Anônimo disse...

Dr Lauro,concordo plenamente com o anonimo das 2133, o hospital está um caos, espera de horas e médicos despreparados,o que aconteceu?Será que voce sabe que tem criancinha morrendo no Santa Rosa,me deparei com o sofrimento da mãe desse nene,ninguém merece, ser tratado como gado, profissionais que nem olham na cara, que medicam errado e prejudicam os pacientes.
Disseram ontem no hospital que o unico médico de confiança, o Dr Magaldi foi mandado embora dali, pelo administrador.É um absurdo,largaram nossa sorte ao vento, porisso vou engordar o coro, VOLTA MAGALDI.

Anônimo disse...

De graça? Que piada. Existe algo grátis no mundo? O Hugo Chávez foi se tratar no SUS de Cuba, que nunca foi grátis, simplesmente porque o povo de Cuba que trabalha paga por este SUS do Fidel. Sem duvida parece que era bom, pois para felicidade do mundo o Chávez esta agora a dois metros debaixo da terra. Nem relógio trabalha grátis quanto mais do Dei Santi. Ele esta ai porque tem dinheiro a vista por trás de alguma coisa.

Anônimo disse...

Meu Deus... É tão dificil alguem entender que o Dr. MAGALDI saiu do Hospital porque quis? Ninguem mandou ele embora. Por não perguntam diretamente a ele Lauro e publique-se aqui?

Sobre o João não ser da área, ora, Provedor é cargo de Presidnete de associação, não tem necessariamente de entender de saúde, ele precisa sim de um Administrador Hospitalar. Lembrando que muitos la foram provedores sem estarem tecnicamente na área da saúde, ou seja, serem médicos ou enfermeiro, qualquer um pode aprender. Já passaram por lá Abner Cavalcante, Dete, Milton Dallari, Nelson Saragiotto, Gilberto Amadeu, João Guirelli, Marcos Angeli, Beraldo catini... Qual deles era médico? e muitos foram muitos bons provedores.

Anônimo disse...

Parabéns anonimo do dia 22 de abril de 2014 das 20:22, falou e disse é isso aí.

Anônimo disse...

pro·ve·dor |ô|
(prover + -dor)
substantivo masculino
1. Encarregado de prover a alguma coisa.
2. Fornecedor, abastecedor.
3. Presidente da junta administrativa de um estabelecimento de caridade.
4. Cargo público destinado à defesa dos direitos, liberdades e garantias dos cidadãos (ex.: provedor de justiça).
5. Cargo, em órgãos de comunicação social ou em outras empresas, públicas ou privadas, destinado a receber e investigar queixas ou a estabelecer a comunicação entre a instituição e os seus .usuários.
6. Pessoa que ocupa qualquer desses cargos.

"provedor", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/provedor [consultado em 24-04-2014].