Total de visualizações de página

domingo, 20 de abril de 2014

. . . que isso se chama ingratidão


--- A ingratidão é um dos sentimentos que mais dói na pessoa atingida. No tópico anterior falamos sobre gente que faz e o faz no anonimato, cumprindo além de suas obrigações, iniciativas que implementam o turismo na Estância de Serra Negra, sem visar dividendos políticos ou lucros financeiros. Não consigo esquecer e me conformar com a injustiça e ingratidão por parte da Prefeitura e de políticos locais e estaduais no caso daquela torre-monstrenga da Tim bem em frente dos apartamentos dos Chalés Akropolis, justamente indo contra esta figura magnânima que muito já fez, continua fazendo e tenho certeza continuará fazendo, independentemente de qualquer coisa, por nossa cidade,  que é o ANDRÉ MARINOS. Acho que ainda dá tempo de apelarmos para o senso de justiça e gratidão do Prefeito Bimbo, seus líderes Chedid, tanto o chefe como o deputado, para que interfiram junto aos órgãos competentes para ajudar quem tanto já nos ajudou. 

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vi a antena da estrada e não acreditei. Não sou de SN, mas tenho casa de veraneio aqui. Acho que qualquer turista que vier para o hotel vai ficar revoltado. Fico me perguntando: uma cidade turistica, que so tem o turismo como fonte de renda, fica detonando os hotelereiros? Pensei mesmo que isso fosse algo de vingança politica..., mas parece que é mera incompetencia administrativa. Nao tinha outro lugar para colocar??