Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

. . . a participação direta do leitor

"Lauro, mostre estas fotos para o anônimo das 15;46 no tópico '...recordar é viver' que te chama de Laurinho e diz que o jardim está bem cuidado. São fotos, tiradas em março deste ano da Praça Sesquicentenário, que na minha opinião está completamente abandonada. Tem também uma foto tirada em 2013 da verba (R$588.058,62) que não sei onde foi parar, só se foi aplicada nas placas (cavalos e charretes) que estão nas fotos. Um abraço."

















 --- Depois desta fartura de fotos, é de se perguntar:

ISTO   É   UM   JARDIM   BEM   CUIDADO ???

9 comentários:

Anônimo disse...

Não dá para entender esse povo. Se avançamos rumo à urbanidade querem voltar ao indigenismo. Se deixamos tudo voltar à natureza, reclamam.
Se é capitalismo, querem comunismo. Quando o comunismo avança e se estabelece, querem justiça. Vai entender essa esquizofrenia.

Anônimo disse...

Realmente é uma vergonha. Uma cidade turística e logo na sua entrada cartazes de papelão feitos pelos próprios donos de cavalos. A prefeitura tem obrigação de fazer placas, como faz para os hoteis, indicando aos turistas onde alugar cavalos e charretes.
Onde aplicaram esta verba (quase R$600.000,00), eles vão conseguir acabar com Serra Negra, se é que já não acabaram.

Anônimo disse...

Vou dar uma sugestão ao prefeito Bimbo, onde tem terra na praça, e tem bastante, coloque grama, aquela plantinha verdinha, já ouviu falar ?
Fica BBB, bom, bonito e barato, e de fácil manutenção. Acorda Bimbo, acorda Felipe do Tó, acorda Jesus, acorda Demetrios, acorda povo de Serra Negra.

Lauro disse...

--- Pelo amor de Deus, por favor, pelas barbas do profeta, não mande esse último nome (ARGH...) que você citou acordar, pois se dormindo já está fazendo um estrago, uma besteira atrás da outra, imagine ele acordado então.

Lauro disse...

--- Refiro-me ao último nome próprio citado e não o povo que deve estar acordado sempre. Refiro-me sim ao cassado que não é nada e nem ninguém na ordem do dia na cidade. Subnitrato de pó de peido do cavalo do bandido que só aparece no trailler.

Anônimo disse...

Caramba !!! E o roseiral ?? como está ??? e o caminhão da prefeitura com mato crescendo na caçamba do mesmo ? tem foto ?? não tem , ah tah ...pode deixar ...vou providenciar ...recordar é viver ...

Anônimo disse...

Estão cortando mais e mais árvores no Bairro das Posses. Corta aqui, corta lá, aterra a nascente aqui, aterra lá, não cuida aqui, não cuida lá, motos estacionando aqui, motos estacionando lá.
É a revolta do prefeito pela cassação do filho, ele está abandonando a cidade.
É tanto desmatamento que estão sugerindo a troca de nome de Serra Negra para Serra Pelada

Anônimo disse...

lauro, você já notou que NINGUÉM LEVA NADA A SÉRIO NESTA CIDADE. Aí eu pergunto, valeu a pena ter nascido aqui? Porque, se até agora só vi "Posta"

Anônimo disse...

Outras cidades maravilhosas do primeiro mundo tem meia dúzia de funcionários para cuidarem de mil vezes mais plantas e o fazem mil vezes melhor que os gambas de Serra Negra. A diferença e' que nestas cidades a meia dúzia de funcionários recebe os salários dos vereadores que não recebem nada. Em Serra Negra os jardineiros não estão ai não para trabalhar, eles estão ai para votar para os políticos. Se pagássemos $7000.00 para cada jardineiro poderíamos cortar o efetivo 10 vezes a ter uma cidade igual as do primeiro mundo. Estaríamos livres dos milhões que nos custa a câmara todos os anos. E cidade a ficaria florida e maravilhosa. Edison