Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de abril de 2014

. . . uma entrevista interessante com Sílvio Santos



E o Silvio Santos disse o mesmo que eu disse há 40 anos.  Eu criei as minhas filhas como americanas de classe média. Ele tem uma casa aqui em Orlando num lugar chamado "Celebration"  Uma cidade que não tem prefeito, tem administrador e por sinal e' uma cidade maravilhosa. Hospital maravilhoso, ruas maravilhosas, serviços excelentes, Não tem vereadores assalariados, não tem chefes de gabinete e ninguém de fora dando ordens. Meia dúzia de funcionários dirige a cidade de 10 mil. Serra Negra paga mil assalariados e muitos de fora da cidade e anda uma pocilga. Não dá pra entender porque o povo de Serra Negra vive na miséria e paga super-salários a gente de fora que não tem nada a ver com a cidade. 
Edison

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse Edison é um gozador !!! Comparar Serra Negra com uma cidade , ou sei lá o que, nos Estados Unidos !!!
Acho justo que ele compare, antes de mais nada os dois paises !!!
Que já não tem comparação !!!

Anônimo disse...

Da para comparar sim: Primeiro eu daria uma nota. “Celebration” 10 ou 100 ou A. “Serra Negra” zerooooo.
Depois faríamos um plebiscito na cidade de Serra Negra.
Você concorda que Serra Negra deveria ser administrada como Celebration? Sim ou Não.
A votação final seria: 24.000 Sim
1000 dos pendurões da cidade Não.
Os carros de celebration, Ford GM, os eletrônicos da Apple, Microsoft, IBM etc. as maquinas e equipamentos, o sistema de administração das firmas particulares etc. são iguaizinhos aos de Serra Negra. Interessante que Serra Negra copia tudo dos EUA exceto a administração publica. Por quê? Até o Futebol que se joga nos EUA e’ igualzinho ao brasileiro. Eu sei por que os 1000 pendurões da cidade não querem mudança nenhuma e sei também que os 24.000 de Serra Negra querem ou se mudar para Celebration amanha mesmo ou se livrar das quadrilhas que mandam em Serra Negra. Em torno de um milhão de brasileiros vivem nos EUA e uns 50.000 americanos vivem no Brasil. Talvez uns 5 milhões de brasileiros falam inglês e pelo menos um milhão de americanos falam português. Da para comparar sim, e da pra ver que Serra Negra poderia sim ser administrada como Celebration. O Silvio Santos sabe disto eu sei disto e milhões no mundo sabem. Quem não quer saber são os 1000 chupins que vivem as custas do trabalhador da cidade.
Estamos em 2014 e não se pode mais tolerar métodos e processos medievais, coronelismo, você sabe com quem esta falando etc. Ou trata o povo com dignidade respeito e “transparência” ou espirra. Edison.