Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de abril de 2014

. . . que a crise piorou. Vejam isso.

ESCLARECIMENTO
Venho através desta nota, esclarecer a todos os amigos, que eu e meu pai José Euclides Tomazi, entregamos hoje nossa carta de renúncia ao cargo de Tesoureiro e 2° Tesoureiro do Hospital Santa Rosa de Lima.
...
Para que todos possam entender a situação, desde 2007 sou funcionário do Hospital atuante em várias áreas administrativas, não somente a jurídica, e tive a oportunidade de conhecer bem a instituição. Em 2011, quando em crise aceitei, eu e outros funcionários do Hospital o encargo de assumir um cargo de Diretoria pois após 3 eleições NENHUM dos membros da associação queria o encargo, então, ou nós funcionários abraçávamos a instituição em sua sede administrativa, ou o mesmo iria fechar. Fizemos isso. De lá pra cá, o provisório virou um quase definitivo, e apesar de muitas vezes, como na última, deixei o cargo à disposição. Por falta de interesse de muitos dos membros, mais uma vez coube a mim ficar na Tesouraria.
Tenho 30 anos de idade, sou formado em Direito, tenho 3 pós-graduações, estou entrando em minha segunda faculdade agora. Tenho um nome a zelar. Eu e minha família não temos qualquer resquício de inidoneidade e sabemos que temos a confiança de quem sempre viveu, vive e trabalha por Serra Negra. Não será qualquer membro da Câmara Municipal que irá difamar nosso nome, especialmente por questões tão pequenas. Estivemos, eu e meu pai, de forma voluntária (tesouraria) contribuindo para a instituição e não levaremos uma mancha em nosso nome de NINGUÉM.
Mais do que ninguém vi na pele o que muitos Provedores passaram e ainda passam por uma total falta de gestão das políticas públicas de saúde das esferas de governo, no qual as Santas Casas são massacradas e todos que muitas vezes se propõem a ajudar, acabam injustamente tachados como corruptos. Isso não irá acontecer conosco. Prometemos ajudar até o momento que quisessem nossa ajuda, e se não é mais isso importante, é hora de cada um seguir sua vida, pois não vivemos nem ganhamos nada com isso, senão em ajudar uma instituição que cuida principalmente dos mais carentes, e fez nascer quase toda população de Serra Negra.
Creio que cumpri, com a ajuda de Deus, com ética e consciência a função até o momento e posso dormir de cabeça limpa sobre isso.
Assim meus amigos, dado o prazo legal para a Diretoria Executiva, estamos no retirando da mesma, do Hospital Santa Rosa de Lima, fazendo votos que os próximos tesoureiros consigam continuar o trabalho e mesmo dentre todas as dificuldades, dar um pouco de esperança a quem mais precisa.

7 comentários:

Anônimo disse...

É assim...o eleitor corrupto e o eleito pela corrupção, estão sempre a julgar que qualquer pessoa de sucesso, seja na gestão pública ou na iniciativa privada, está no sucesso porque esconde algo, esconde um segredo, uma atividade espúria, uma "lavagem de dinheiro" que lhe traz sucesso. Dessa forma, os honestos se afastam, principalmente da gestão pública, depois de massacrados pela horda dos "sábios corruptos desconfiados". E assim vamos nos nivelando cada vez mais com Cuba, Haiti, Afeganistão, Coréia do Norte, Somália e outros.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Caro Dr. Leandro, amigo e colega. Não sei se fico alegre ou triste com sua decisão. Minha tendência é a de estar muito alegre, mas muito mesmo. Sempre afirmei e ainda mantenho o pensamento de que sem o pagamento dos débitos financeiros do Hospital, nem mesmo contratando o mais hábil e excelente administrador hospitalar, SEM DINHEIRO VIVO, o Hospital não vai a lugar nenhum. Fico triste porque o Hospital, mais uma vez, saiu perdendo com sua saída. Agora meu amigo, sem maiores embaraços e cautelas temerárias com a língua desse povo, conduza sua profissão com sua capacidade sobejamente conhecida e de trato lhano. Obrigado Leandro pela sua cooperação e ajuda constante.
Você é competente e sabe trabalhar, cuide agora do bem mais precioso que você tem e que Deus te deu - a advocacia. Tenho algo, contudo a acrescentar nestas linhas. Antes de você tínhamos uma pessoa que jamais tive a oportunidade de agradecer a ajuda, o auxílio, o companheirismo que fazem do Dr. Luciano uma pessoa de um coração grande e de grande conhecimento na área jurídica. Ótimo colega que abrilhanta nossa coletividade. Li belas petições bem redigidas, claras e profundas em seus textos produzidas pelo Dr. Luciano. Na verdade, tenho a honra de ser colega de vocês dois e jamais os esquecerei tanto pelo trabalho em conjunto como pessoas excelentes. de todo o coração. Abner Di Siqueira Cavalcante.

C.M disse...

Quem tem consciência Limpa não precisa ficar dando esclarecimentos,ou coisas do gênero, penso(pensar é diferente de acusar)eu!

Sucesso é ter bom relacionamento com o travesseiro todas as noites, se quiseres fazer/falar algo, que faça em público, e não por meio de internet.

Infelizmente nos dias de hoje as pessoas só se preocupam em ter uma boa estética em redes sociais como Facebook ou Twitter, e se esquecem que a vida acontece fora disso!

Leandro Affonso Tomazi disse...

Bom, meu caro C. M., se puder se identificar podemos discutir o assunto pessoalmente.

Deixo aqui o telefone do meu escritório caso tenha a vontade de realmente esclarecer. Tenho sim minha consciencia limpa, e dou esclarecimento pois não fui criado para ter meu nome jogado na lama. Se o senhor possui essa caracteristica, meus pêsames.

E mais uma coisa: a única forma, PUBLICA que tenho de me manifestar é internet... Não possuo a tribuna da câmara nem outro qualquer veículo de informação para tanto.

E por favor identifique, ou cale-se, pois o simples de fato de pensar, ou insinuar, ou remeter qualquer tipo de questão que desabone minha minha moral poderá lhe render um discussão ao juiz da comarca sobre isso.

Assim, já peço aqui ao companheiro Lauro que por favor identifique o anônimo C.M. Pois essa será a única manifestação que darei aqui no blog, as outras serão em outras instancias.

Anônimo disse...

Muito bem Leandro ! Parabens !!
Infelizmente o povo que não ajuda , tem o prazer em destruir e atrapalhar ! Parabens por sua luta e abraço a causa !

Anônimo disse...

Desculpe, mas pelo q. entendi dr.Leandro,o anonimo CM não falou nada q. possa ser considerado como ofensa é a opinião dele. Mas enfim, acho q. vc. cumpriu sua missão então vá advogar q. vc. ganha mais,penso eu... abraços

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Caso Cristo voltasse à Terra novamente e tivesse a infelicidade de nascer em Serra Negra, podemos ter certeza que dessa vez, Ele seria esquartejado e comido pelos antropófagos de plantão. Sim, os COVARDES ABUTRES ANÔNIMOS QUE, IGUAIS AOS MALÉFICOS FUNGOS, SEQUER PRECISARIAM DE DENTES PARA CORTAR A CARNE DE CRISTO. NÃO ME COADUNO COM ESTA RAÇA DE VÍBORAS DE BOCAS FÉTIDAS E SANGRENTAS. MAS, NÃO POSSO DEIXAR DE AFIRMAR QUE OS DOUTORES LEANDRO E LUCIANO SEMPRE TRABALHARAM MAIS DO QUE RECEBERAM EM TERMOS DE SALÁRIOS MENSAIS. A VERBA DA PREFEITURA MAL DAVA PARA PAGAR OS MÉDICOS ESPECIALISTAS QUE ERAM EXIGIDOS MEDIANTE CONTRATO. ASSIM, O QUE OS COVARDES ANÔNIMOS VOMITAM NÃO PASSA DE PURA INSANIDADE MENTAL.