Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de abril de 2014

. . . que procura-se um administrador hospitalar

--- Somente a essa hora da noite foi que consegui falar com o Toco e ele me confirmou sua conversa com o prefeito, que lhe contou que desde o dia da indicação do João Dei Santi, tendo sido essa uma exigência do João, que estão atrás de um administrador hospitalar. Inicialmente viria uma mulher formada, cujo marido seria transferido para sua empresa com sede em Jundiaí e assim já estava tudo certo para ela assumir nosso hospital, porém a tal transferência do marido não aconteceu. Há uma firma especializada a procura de tal administrador hospitalar e no momento há dois currículos sendo analisados sob todos os aspectos. Em resumo, a Prefeitura irá contratar um administrador hospitalar formado para fazer dupla administrativa com o provedor. É isso aí para informação dos leitores do Blog-Comentando.

5 comentários:

Anônimo disse...

.E' a força do Lauro mudando os destinos da cidade. Parabéns amigão. O povo de Serra Negra agradece. Edison

Anônimo disse...

vai contratar um administrador hospitalar formado? parabéns ! mas o provedor vai continuar o joão alcides dei santi ?? hahaha vai continuar os previlégios do vereador waghinho ? hahahha

Anônimo disse...

Boa noite lauro,eu sei que e esse babaca que mete o pau e tenta defamar o waguinho,eu trabalho no hospital e nunca vi previlégio ,e um funcionário igual a todos faz 25 anos que eu sei que o waguinho esta no hospital ,e quando foi provedor continuou do mesmo jeito,ele sempre bateu teu cartáo no horario e nunca perdeu um dia de trabalho ,esse babaca que mete o pau nele seja homem e ponha o nome abraço.

Anônimo disse...

lauro gostaria de saber do dr abdnir se quando ele era provedor do hospital ,se o paciente que precisava de cuidados especiais ele era transferido da enfermaria para o apto numero 5 ,e gostaria de saber se os outras aptos e quartos sao equipados igual a do quarto 5 .

Lauro disse...

--- Quanto a parte que lhe compete, somente o Dr. Abner pode responder. Quanto ao apartamento nº 5, pelo menos até a última vez em que estive visitando o hospital, era o único equipado.