Total de visualizações de página

sábado, 5 de abril de 2014

. . . que temos encontro marcado


















--- Encontro marcado de 1º semestre como de costume, ou seja, visita dos VETERANOS SERRANOS ao GPCTA em São José dos Campos DIA 01º DE JUNHO (DOMINGO), para os atletas com 50 anos ou mais. No 2º semestre os joseenses retribuem a visita em Serra Negra. 

* Por falar nisso, como já avisei aqui, parei de dar informações sobre os peladeiros do GPCTA porque abriram-me espaço no blog próprio da pelada e faço agora lá todas as quartas e sábados o que fazia aqui. Mas há joseenses que se acostumaram a acompanhar pelo Blog-Comentando as notícias serranas e continuam me acompanhando aqui. Prova maior disso é o peladeiro Romeu que ainda hoje me disse que gostou muito do meu comentário sobre a Globo e me disse que está sentindo falta dos artigos do Dr. Sebastião Pinto da Cunha, a quem ele aprendeu a admirar muito através de suas matérias.

Um comentário:

Romeu disse...

Realmente Lauro, estou sentindo a falta das crônicas escritas pelo Dr. Sebastião, já que o mesmo possui uma capacidade de transmitir o saber impressionante.
Com ele muito aprendi e suas matérias sempre me trouxeram novos conhecimentos.
Dr. Sebastião P. Cunha eu e muitos outros estamos aguardando ansiosos sua volta...
Abraços ao Dr. Sebastião e Dr. Lauro

Romeu Casagrande - GPCTA - SJC