Total de visualizações de página

sábado, 5 de abril de 2014

. . . uma cidade abandonada

--- Chegaram texto e fotos via e-mail devidamente identificado, diretamente de Serra Negra :

"Lauro, reclamamos em 2011 na prefeitura, em 2012 na prefeitura, na guarda municipal, na vigilância sanitária e na garagem, em 2013 e 2014 repetimos as reclamações, e por incrível que possa parecer o carro continua no mesmo lugar . O vereador Roberto S. Almeida vai falar segunda-feira na Câmara sobre este assunto e também, mais uma vez, sobre o abandono de nossas praças e ruas".











--- Pasmem, tem até privada na calçada...

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu já ví este carro abandonado, parei pra ver o que tinha dentro e vi muita agua parada, é um perigo por causa da dengue.

marino disse...

A INCOMPETÊNCIA É A BASE DA BAGUNÇA.......

COM A PREFEITURA É INCOMPETENTE PARA CUIDAS DAS VIAS PUBLICAS GERA-SE ESTE ESTADO DE ABANDONO.

CUIDAR DA CIDADE É IR TAMBÉM A PERIFERIA VIU PREFEITO........

Anônimo disse...

Depois que cassaram o Bimbinho, o Bimbão pirou. Abandonou mesmo a cidade. Largou a prefeitura nas mãos do filho e do Darwin. Serra Negra ocupa hoje a última colocação entre as cidades do Circuito das Águas. Que pena!!! Acabaram com nossa Cidade.

Anônimo disse...

Que vergonha !!!!
Que nojo !!!!
Que desrespeito !!!!
Por favor senhor promotor, nos ajude.
Olhando este carro e esta privada me dá vontade de .............vomitar.
Me desculpem, a minha revolta é grande. Estou decepcionada.