Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de abril de 2014

. . . também destacando em tópico

--- Quando a gente faz algo sem visar dividendos políticos, compensação financeira, ascensão social ou qualquer coisa que o valha e o faz com carinho e boas intenções pelo bem comum, mais cedo ou mais tarde chega alguma recompensa divina ou até mesmo terráquea. Há aborrecimentos, preocupações, há quem nunca reconheça este tipo de trabalho, mas quando surgem alguns, nem seja apenas um reconhecimento, isso por si só já é gratificante e compensa todos as dores de cabeça anteriores. Comigo sempre acontece os dois lados da moeda. Por isso repassei em tópico aí atrás aquele comentário que está devidamente assinado. Aí eu me lembrei de um outro comentário, infelizmente anônimo e com jeitão de ter sido escrito por mulher que me acompanha de longa data, desde os tempos de rádio e jornal em SN, comentário esse que veio lá atrás até com certo exagero que chega a me emocionar, ainda em 2009 quando esse blog estava apenas começando e resolvi revivê-lo e também repassá-lo e destacá-lo em tópico. Isso faz parte da minha história e que cada um pense como quiser. 
"Lauro! Tenho muita admiração por você! Se algum dia for feita uma enquete no 'Serrano do Século', acho que você ganharia, superando até o Dr. Jovino. Digo isso com sinceridade, afinal você é um profissional bem sucedido, financeiramente realizado, morando em outra cidade e mesmo assim se preocupando com cada detalhe de nossa cidade. É um amor e dedicação que nunca algum político sanguessuga jamais teve na história da nossa cidade (mal parafraseando Lula). Afinal desde a década de 60 você convive com Chedids, Franchis, Beghinis, Jorges, ......, levou processos, pagou advogados, gastou seu tempo, foi traído, tudo isso por amor a nossa cidade!!! É uma história muito bonita! Parabéns e que Deus ilumine o seu caminho sempre! Obrigado!"
--- Eu que agradeço mais uma vez. E essa pessoa ainda nem sabia o que viria pela frente, pela minha frente, quatro anos depois...

Nenhum comentário: