Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de maio de 2014

. . . de pior a péssimo

--- As coisas começam a se encaixar. Mais uma vez apelando para o Jornal da Manhã da Jovem Pan de SP agora há pouco. Comentarista político Reynaldo Azevedo diretamente de Brasília: O PT QUER SE ETERNIZAR, POR DECRETO, NO PODER INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO DAS ELEIÇÕES. É A DITADURA PETISTA. Transcrevo trechos do comentário pois o gravei agora cedo:

"De mansinho o PT e a presidente Dilma Rousseff resolveram instalar no país a ditadura petista por decreto. Leiam na internet o conteúdo do decreto nº 8.243 de 23 de maio deste ano que cria uma tal 'política nacional de participação social' e um certo 'sistema nacional de participação social'. É um texto escandalosamente inconstitucional, que afronta o fundamento de igualdade perante a lei, que fere o princípio da representação democrática e que cria uma categoria de aristocratas com poderes acima dos outros cidadãos. A aristocracia dos membros e dos movimentos sociais. (...) Movimentos sociais são controlados pelo PT. (...) Os petistas querem se eternizar no poder, ganhem ou percam as eleições. (...) Trata-se de um golpe institucional. Será um escândalo se a Ordem dos Advogados do Brasil não recorrer ao Supremo contra esta excrecência. A OAB, aliás, deveria se preocupar menos com José Dirceu e mais com o país. Com  este decreto os petistas pretendem finalmente tornar obsoletas as eleições. Inconformados com a democracia o PT quer agora extinguí-las por decreto".

--- E agora senhores? Será que ainda resta alguma dúvida sobre as reais intenções do PT? Os petistas fazem e farão qualquer coisa para não perderem o poder, com, sem ou apesar do resultado das eleições. Agora as coisas começam a se encaixar, sendo isso ventilado no dia seguinte ao anúncio da aposentadoria precoce de Joaquim Barbosa (as famosas "forças ocultas"?). E de que adiantará a OAB recorrer ao Supremo sem Joaquim Barbosa, com Lewandowiski na presidência e com o quinto membro da côrte a ser indicado pelo PT em substituição a Joaquim Barbosa? O caos! O fim da democracia! Volta da ditadura, agora não militar, mas o que será pior, petista. Será que o povo nas ruas adiantaria? Forças Armadas brasileiras reagindo... adiantaria? Este será o triste e amargo futuro que nos espera logo depois da Copa do Mundo e das eleições (ora as eleições...). Quem viver, verá.

15 comentários:

Anônimo disse...

Amigo ... a única solução, se este bando de PTralhas vencer, será a GUERRA CIVIL !!!!

Anônimo disse...

São os Comitês Revolucionários. Cuidado com teu vizinho. Todos foram avisados. O último a avisar foi o Joaquim Barbosa.

DECRETO Nº 8.243, DE 23 DE MAIO DE 2014

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2011-2014/2014/Decreto/D8243.htm

Anônimo disse...

Logo, os Militares estavam certíssimos em 1964. Nada como o tempo.

Anônimo disse...

Artigo desta semana do “Financial Times” de Londres diz que o brasileiro esta mais maduro. O Ronaldo (da copa) declarou que não apoia a quadrilha de Brasília e vai votar em Aécio Neves. Assim disse Raí, Romário, e outras centenas de famosos do futebol.
Em Serra Negra os movimentos para derrubar as quadrilhas da cidade se multiplicam. Somente um trouxa poderia engolir que $35.000,00 e’ dinheiro sendo devolvido ao povo em forma de um futuro melhor para o eleitor. Dinheiro sigiloso, confidencial, ninguém tem que saber para onde vai, nem mesmo os vereadores sabem. (ou sabem)? Esta acabando o tempo de roubalheira. Estamos nos 89 minutos de jogo, e o povo ganha de um a zero e o desespero ataca o time do governo. Querem embolsar o máximo possível antes do fim do jogo. Outubro esta próximo, e será o “inicio do fim” para as quadrilhas. Nosso time e’ agressivo, esta queimando ate a bandeira do Brasil. (antes era a dos EUA). Corinthians São Paulo, Palmeiras são fichinha, fregueses eternos. ( nunca queimamos a bandeira do Corinthians juro). Sequestraram nosso futuro, nossa Petrobras, nossa cidade e queremos ela de volta. Que o prefeito explique na mídia local a toda a cidade porque e para que quer $35.000,00? Que seja publicado na mídia quanto ganham cada um das centenas de super-funcionarios da cidade e quais são as leis que regulamentam estes ganhos. Edison

Anônimo disse...

Pois é...por isso acabaram com o sentimento de Pátria, nacionalismo.
Acabaram com o hino nacional nas escolas, hasteamento da bandeira, hinos cívicos, OSPB, etc. Não é à toa. A violência viceja nas escolas e daí por diante. Se fazem isso com o Brasil, à luz do dia, imaginem o que podem fazer com você. Quero ver se a OAB vai fazer algo a respeito.

Anônimo disse...

Laurinho, não dá para vc incluir esse vídeo aí nesse post, para mostrar o que estão fazendo com o Brasil e seu povo?

http://www.youtube.com/watch?v=5XE9OiRxg0g

Anônimo disse...

Na prática o Congresso Federal, as Assembleias Legislativas e Câmara de Vereadores estarão lá apenas de enfeite pois quem vai dar as ordens serão os Comitês Revolucionários.
Ministério Público, toda a Justiça Federal e OAB provavelmente serão signatários desse processo com o silêncio da mídia chamada golpista, que brevemente também terá seu marco regulatório para calar aqueles que denunciam. Este blog certamente será silenciado.

Lauro disse...

--- Se realmente chegarmos a esse ponto, com certeza será!!!

Lauro disse...

--- Ou será "aconselhado" a só falar sobre flores, música, social e amenidades, ou seja, água com açúcar... Aí será melhor parar definitivamente mesmo.

Anônimo disse...

Os ministros do STF aprovaram na quarta-feira (28) uma alteração no regimento interno do STF que fará com que julgamentos de políticos não sejam mais transmitidos pela TV Justiça e permitirá que deputados e senadores sejam condenados ou inocentados em processos com só dois votos.

Anônimo disse...

Acho que é cada passo de uma vez. Acredito que em 2 anos você estará apenas apresentando receitas de comida, como já acontece em algumas mídias,falando de futebol, moda, sexo e apresentando as "notícias boas" do partidão, caso seja contratado e descendo o cacete nas polícias e militares, se ainda estiverem por aqui.

Anônimo disse...

Não esqueça de fazer uma coluna com congratulações e aplausos para as pessoas que pagam seus impostos municipais altíssimos, assim poderemos acompanhar a moda da nossa câmara.

MOSCARDO disse...

parar não!!!!!!!!!!!!!!!!!!
parar é concordar..............


ficaremos clandestinos.....mas ficaremos de pé

Anônimo disse...

O líder do DEM na Câmara, deputado Mendonça Filho (PE), está apresentando nesta sexta-feira um Projeto de Decreto Legislativo pedindo a revogação do decreto da presidente Dilma Rousseff, que obriga os órgãos do governo a promover consultas populares sobre grandes temas, antes de definir a política a ser adotada e anunciada pelo governo. O decreto 8243/2014 cria a Política Nacional de Participação Social (PNPS) e diz que o objetivo é “consolidar a participação social como método de governo”.
- Esse decreto é uma aberração. É uma desfaçatez o PT e a presidente Dilma chegarem ao nível de passar por cima do Legislativo, caixa de discussão e ressonância da sociedade. Dilma quer criar um poder paralelo - disse Mendonça Filho. Para ele, os integrantes das novas estruturas serão escolhidos pelo governo, o que já vicia todo o processo. - Serão os Conselhos dos Amigos do Poder. Quer criar um poder paralelo e ainda cidadãos de primeira e segunda classe. Para ser ouvido, o cidadão comum tem que estar associado a uma ONG ou a um sindicato - disse ele.

Anônimo disse...

O Decreto está em vigor. O silêncio é mortal, de toda a mídia, de todas as autoridades constituídas democraticamente. Preparem-se para a barbárie já em curso.