Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de maio de 2014

. . . que faz parte da arte de saber engolir sapo

--- Recebi o e-mail abaixo, identificado e assinado, muito bem fundamentado e por isso mesmo estou transcrevendo na íntegra em tópico, sobre o tumultuado assunto de super-faturamento por funcionária da Prefeitura e só não recoloco os comentários a respeito pelo fato de haver outras delicadas questões inerentes ao fato (que até então eu não os conhecia), que não interessam a ninguém.  Eis : 

Lei brasileira diz que nenhum cidadão tem obrigação de “testemunhar contra ele mesmo”. Isto é sabido, conhecido e usado nas cortes do país inteiro. Cabe ao estado (judiciário) identificar os responsáveis por algum crime e puni-los como manda a lei. Lauro se você não fez comentários no blog, não deveria removê-los por mais sérios e comprometedores que tenham sido. Acho que deveria manter todos os comentários assinados ou não. Ao remover os comentários você deixa o povo sem a única ferramenta de expressão e revolta pelas arbitrariedades cometidas pelos que se julgam donos da cidade. Tudo o que eles têm a fazer é ir atrás dos anônimos mentirosos do blog e processá-los. Se é verdade mesmo que não tem nenhum super-funcionário na prefeitura, então eles deveriam estar com a consciência tranquila pois a justiça irá corrigir os comentários maldosos e mentirosos. Como eles decidiram silenciar o blog ao invés de ir atrás dos comentaristas do blog fica claro e é verdade sim que existe SUPER-FUNCIONÁRIO na prefeitura e isto tem que ser informado ao povo que em última instância irá decidir se paga a eles seus super-salários ou contrata outro mais barato. Assim funciona a verdadeira “Democracia e o Capitalismo” bandeira que a maioria dos políticos usa para se eleger. Juventude e honestidade ficam para o povo da cidade julgar.
Para silenciar de vez a oposição do blog acho que a prefeitura deveria publicar hoje mesmo todos os salários que pagamos aos funcionários da prefeitura.
Se não fazem isto e recorrem à intimidação ao dono do blog estão passando atestado de culpa o qual o MP deveria ir verificar.  

Nenhum comentário: