Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de maio de 2014

. . . e destacando em tópico

--- Excelente comentário do jovem Mateus Marson :
Lauro, bom dia!
Vamos ver se nessas eleições do dia 5 de Outubro os brasileiros votam com mais responsabilidade e mudança! Tem tanta gente que fez muito mal para a política do Brasil e continua sendo eleita, veja o ex-presidente Collor e Sarney; além de Renan Calheiros e muitos outros que só mancharam a história política do Brasil, mas que vira e mexe estão em Brasília!
Acho que a maior resposta que o povo pode dar neste ano é neste dia! E não fazendo protestos com vandalismos, prejudicando os trabalhadores comuns como nós de se deslocar e ir trabalhar!
Enfim, pra mim a "a final da Copa" vai ser dia 5 de outubro! Vamos ver se o Brasil sai "campeão" ou não... 

3 comentários:

Anônimo disse...

Há vários anos escuto falar em mudança e quando isso acontece ela vem para pior.
Responsabilidade sim, pois no meio político atual, assim como em qualquer segmento da sociedade, existem os bons e o os maus políticos.
Hoje é muito fácil acompanhar o que faz ou o que não faz um político, pela internet, pelo facebook e etc.
Vamos votar com responsabilidade sempre analisando a honestidade e o que fez em benefício da população o seu candidato.

Anônimo disse...

Se eu Quero ser Médico tenho que estudar medicina. Se eu quero ser educador físico tenho que fazer Ed. Física. Se eu quero Administrar uma empresa tenho que ter administração, e mesmo assim tenho que provar para meu empregador que tenho competência para tal cargo. E para administrar um País, um Estado, um Município não precisa de nada? pode ser qualquer um? De quem é a culpa disso? Bonfim Rodrigues...

MOSCARDO disse...

AI NÃO É DEMOCRAÇIA OHHHH BONFIM......