Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de maio de 2014

. . . que nada escapa


--- Acabou de chegar via e-mail. O pessoal está de olho em todos. Aficionados do facebook, cuidado com o que postam lá. Se o citado cidadão se reconhecer neste comentário, o espaço está aberto para sua defesa   :

"Lauro boa noite, segue duas fotos postadas uma ontem e outra hoje, trata-se de um cidadão conhecido que já exerceu cargo importante na cidade. Por que to te enviando essas fotos? Porque esse cidadão diariamente critica os motociclistas que estacionam irregularmente em Serra Negra. Portanto, ele mesmo fotografou seu fusca ontem e hoje, e pasmem: nas duas o seu veiculo está estacionado irregularmente."

10 comentários:

Anônimo disse...

Conheço esse fusca e o dono dele! E digo mais, só pra polemizar, é dono de loja na Coronel.

Anônimo disse...

Acima de tudo e das leis !
Humildade zero

Anônimo disse...

bota....fogo..............

Anônimo disse...

Prezado Lauro, boa noite,
Realmente posto fotos de motocicletas que ocupam vagas durante o dia, TIRAM lugar de veiculos e realmente existe vagas demais para motos.
O equivocado que postou, se tiver coragem que poste tambem o nome, eu nao estacionei e sim PAREI para foto do referido Volkswagem, a foto em frente ao portao de estacionamento, que ninguem usa a nao ser a familia Bulk, para encontrar meus amigos Luiz Rielli e Pedro Guizzo para nosso encontro mensal de volks antigos e a segunda foto foi realmente em frente a Fonte Sto Agostinho, repito, somente PAREI para foto e publicar a entrada da fonte. mas equivocado, mande seu nominho que falo pessoalmente com voce, e a foto nao PAREI mais de 2 minutos , contrario de quem ESTACIONA moto pelo expediente o dia todo.
Estou aqui, como sempre, a disposiçao.
AbraCos
Fernando Moreira Jr

Anônimo disse...

Podes crer que o pentelho que mandou esta foto para você Dr Lauro tirou de algum lugar e não presenciou a cena. Deve ter uma vontade de ter um Fusca com todos os impostos pagos e participar de um clube do gênero.
IDENTIFICAR SÓ SE FOR MACHO KKKKKKK

Anônimo disse...

ARREGOU E FICOU VALENTE.....

MAS ESTA ERRADO ...ISTO ESTA .....

Anônimo disse...

Lauro, e assim funciona, Serra Negra, na base de ameaça, que é o tom da conversa do dono do fusca.
Digamos que o denunciante apareça pra você oque vai fazer? oque você tem a dizer pra ele?

Lauro disse...

--- Aí vocês dois vão se entender diretamente. Seria o mais honesto, não é?

Lauro disse...

--- Recado a um(a) anônimo(a): Você tem fotos sobre o que disse que aconteceu no desfile de tratores? Sem fotos nada feito...

Anônimo disse...

Gostaria de informar aos que questionam o estacionamento de carros ou motos na Cidade, principalmente aos que questionam as motos estacionadas nas vagas dos carro que: Primeiro que eu tenho tanto carro quanto moto. Segundo, eu respeito todas as leis de transito, Mas se eu vou em um determinado lugar e não tem vagas exclusivas para motos, eu estaciono sim nas vagas de carros, e não estou infringindo lei nenhuma, até que alguém me prove o contrário. Enquanto vc que questiona paga 4% de IPVA do seu carro, eu pago os mesmos 4% da minha moto. Enquanto vc paga R$ 105,65 de DPVAT do seu carro eu pago R$ 292,01 da minha moto. Portanto amigo, e a quem mais interessar, se vc encontrar a minha moto estacionada em vagas de carros? me prove que estou irregular? chame a guarda municipal, chame a Policia militar e mande eles retirar minha moto e verá quem tá certo.