Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

. . . a palavra do Ver. Marquezini

Mestre Lauro,
Eu não sou diferente de outros pais que desejam que seus filhos tenham sucesso em sua vida profissional. Assim, observando que meu filho tem tino comercial e está propenso a se formar em arquitetura, entendi que deveria dar todo o meu a apoio para que abrisse o seu próprio negócio, que teve o seu início com algumas reformas em propriedades particulares. Mais recentemente, ele me disse que queria participar de licitações de obras públicas. Tive o cuidado de alertá-lo para que procurasse saber se isso era possível, ou seja, se existiria alguma proibição em razão de ser filho de Vereador. Como o nosso departamento jurídico entendeu que não haveria nenhum problema, uma vez que o edital previa condições gerais para todos que quisessem participar pelo menor preço, não achei nada demais que ele participasse da licitação, que ao final por ter apresentado o menor preço foi declarada vencedora. Todavia, antes mesmo de tomar conhecimento de alguns comentários maldosos, me reuni com a família e decidimos que meu filho deveria desistir da licitação, justamente para que esses comentários não viessem a colocar em dúvida a lisura do procedimento de contratação da obra pública. Assim, nesta sexta-feira a empresa protocolou o pedido de desistência, para que o início das obras não sofra qualquer atraso, propiciando que a reforma do Posto de Saúde de Alto das Palmeiras seja adjudicada a empresa segunda colocada. Faço votos que a empresa que deverá ser contratada se comprometa a fazer a reforma do posto pelo mesmo preço que a empresa do meu filho se propôs, para que a municipalidade não venha a sofrer prejuízo. Não aceito que insinuações venham a colocar em dúvida a minha independência enquanto Vereador, mesmo porque jamais abriria mão da obrigação de fiscalizar os atos do Poder Executivo, contribuindo para que os serviços públicos ofertados à população sejam de boa qualidade. Quanto ao comentário no blog no último tópico, por desconhecer o seu conteúdo não posso emitir qualquer opinião. Mas estou tranquilo com relação a minha conduta de Vereador legitimamente escolhido pela população de Serra Negra. Um abraço do amigo EDSON MARQUEZINI.

17 comentários:

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

A CEI do Hospital somente poderá ser engavetada pela safadeza de gente inescrupulosa e que tem MEDO do chumbo grosso que possa vir. A hora é agora. Vamos botar os podres pra fora??? Quem tem medo mande cortar o rabo.

LARA disse...

Eleitor.Contribuinte,e Critico daquilo que acho errado.lamento Senhor Vereador mas sua atitude da reunião familiar só veio depois de que a reação dos acham sem ética esta tentativa de participar das obras publicas da cidade tendo o seu filho com coadjutor veio em hora errada ,era para vir antes..

Manobra protelatória .......
Pisou na bola vereador , em que pese a sua atuação com relação ao hospital onde tem o meu apoio

Anônimo disse...

Essa era a única e melhor saída uma vez que contra fatos, não há argumentos. O fato é que seria antiético empresas de vereadores ou de familiares participarem de licitação. Se foi resultado da pressão "popular" há muito o que ser comemorado porque pode ser uma de outras pressões e reivindicações que provavelmente virão para forçar a mudança de postura e conduta de autoridades locais. De qualquer forma, o vereador tomou a única medida cabível para o fato e o cidadão serrano e em especial este blog só tem o que comemorar.

Anônimo disse...

Todo apoio ao vereador em relação ao hospital, deveriamos todos ir pra ruas, se manifestar, vamos cobrar e descobrir oque tem por tras de tudo nesses hospital.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

Obrigado Lauro.
Vi que quando lhe enviei o recado que originou o início de tudo isso e quando lhe enviei o contrato social da JUCESP, isso provou que o que eu disse a respeito da .................. era verdade.
Foi usada uma saída estratégica para um fato que usei para provar que ele não merece o respeito de quem votou nele e dos amigos que ele fala mal pelas costas.
Fico feliz por ter lhe ajudado a ter lhe aberto os olhos sobre.........
Um grande abraço amigo Lauro.
Mais uma vitória do bem contra o mal.
Fique a vontade se quiser publicar. O que vale foi ver você livre desta..........

Anônimo disse...

O que espero e que o vereador marquezini nao aceite um acordo pra parar com a tentativa de uma cpi no hospital , e mesmo que seja cassado ele tenha forças para lutar junto ao ministerio publico , e com ajuda de nos serranos que amamos serra negra para que esta cpi sai e vamos ver toda a sujeira que esta sendo escondida , vamos ver quantos funcionarios foram contratados depois que o vereador waguiner del buono passou a ser provedor .

Anônimo disse...


Quer dizer que o vereador pede uma CEI para o hospital e a revanche é uma CEI contra ele? É isso mesmo? É essa a manobra?

Anônimo disse...

Lauro tenho acompanhado teu blogg e vejo que tentam tira o foco do marquezim,estáo usazndode bode espiatório o waguinho este vereador marquezim que se passar de honesto e esta usando o waguinho,lauro quando vc estiver em serra negra procure saber do waguinho eu acredito que muitas pessoas vao falar muito bem do waguinho ele e uma pessoa que começou a trabalhar muito cedo diferente do marquezim procure tambem saber do marquezim se vao falar bem dele estive comversazndo com o waguinho e por ele podeabrir quantas cpi quiser .

Anônimo disse...

Só vc Lauro sabe que não lhe enviei o material da licitação para parar CPI ou CEI alguma. Fiz isso para provar que era a pessoa que vc apoiava e lhe abrir os olhos.
Até mais.

Anônimo disse...

agora vem dar uma de vitima. Já tá cassado. Que venha o NEI.

Anônimo disse...

Se ferrou empresario.
Só lamento de ter jogado meu voto fora com ele.
Paciencia. Errar é humano.

Anônimo disse...

Prezados (as) Senhores (as)

Fica difícil acreditar nesta história contada pelo vereador citado no tópico. Sinceramente é impossível separar o público com o privado neste caso, o menino sem menosprezo nenhum, acredito não possuir ainda condições profissionais para gerir um negócio desta magnitude sozinho, sem que tenha a supervisão e acompanhamento de seu pai, que neste caso também é vereador.
Pode não ser ilegal, mas é obvio que é imoral, ainda que não tenha havido vantagem ilícita. Me desculpe vereador, a partir do momento que o senhor decidiu entrar para a vida pública deveria saber que estava abdicando um pouco da sua vida privada, tornando-se alvo inclusive de criticas públicas.
É triste ver a atual situação politica de Serra Negra, ao mesmo tempo que vemos uma administração omissa e quase se passa desapercebida tamanho é sua insignificância, não temos na oposição nenhum nome capaz de mudar os rumos de nossa cidade.

Ruy Barbosa

Anônimo disse...

Quanta baboseira..... quem acredita neste script de filme de sala especial???? Nem pra isso o Marquezinho mostra seu carater. Diga a verdade e assuma que a ganancia e os interesses falaram mais alto.

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

A grande verdade e’ que o Marquezine fala do futuro do filho dele e se esquece do futuro das centenas de coitados que o colocaram no governo. Pura hipocrisia. Fala uma coisa e faz outra. Por outro lado podemos ver que a sujeira, a formação da ......., continua a todo vapor em Serra Negra. Para haver mudança real teríamos que nos livrar do Bimbo e o Cheddid, os todos poderosos chefões que tem as mãos nos $$$$milhões da cidade. O Marquezine e’ apenas mais um pinto morto como são os outros vereadores. Acredito que a ........ vai vencer porque a pizza já foi marcada. Toma lá da cá e nada muda. Somente uma ação popular pode fazer mudanças reais

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar :

O filho não esta nem ai com obras e tudo mais. Nos seus .... anos de vida ele quer mais é curtir.................. pensar nas notas que tem de tirar na escola. Festa. Há isto tambem é bem legal. Agora sera que ele sabe o que é cimento e areia?

C.M disse...

Marquezini, Nei do Conisca ou talvez Elias Jorge....

O futuro de nossa cidade continua cada vez mais escuro e a perspectiva de crescimento é nula!

Anônimo disse...

Usou e abusou do nosso amigo Pedro que na hora de por a mão no bolso para ajudar o pedrinho arrumar o carro disse que já fez ou deu o dinheiro que tinha de dar (migalhas) jogando o nosso grande locutor para sobreviver cair nas garras dos turcos mais uma vez.
Este é o perfil de nosso grande empresario.