Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

. . . a palavra do Ver. Waguinho

--- Bati um papo agora há pouco por telefone com o Ver. Waguinho e ele me garantiu que não é co-autor do processo de cassação do Marquezini patrocinado pelo Presidente Toco. Disse que nem sabia que o Toco ia fazer isso. No embalo do papo, veio a CPI do hospital e ele reforçou sua posição de votar de acordo com o que seu grupo decidir, mas não tem absolutamente nada contra a CPI, mesmo porque o hospital manda trimestralmente balancete de suas contas para a Prefeitura. Também repetiu o que já disse em relação ao seu salário como técnico de Rx no hospital, colocando à disposição pra quem quiser, seu IR e seus holerites.

10 comentários:

LARA disse...

Lauro

Acho que vou enviar para digníssima Camara de Vereadores da Cidade de Serra Negra uma caixa do melhor sabonete a venda..........

Vão ser lisos assim na China!!!!!

Ninguem assume nada.... daqui a pouco foi o Espirito Santo quem protocolou o pedido de cassação .......

Lauro disse...

--- Lara, quem protocolou foi o Presidente Ricardo (Toco).

Anônimo disse...

Que faça justiça e se realmente o Marquezini tem algo que não seja satisfatório tem que ser punido sim. Serra Negra está afundando e por isso se tiver que tirar ele do poder Serra Negra agradece um a menos e se acha um poderoso,metido, não passa de mais um com crise financeira.

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Durante quase cinco anos lá ficamos, eu Gilberto Marsom, Benedito Dias Júnior (falecido),Dr. Paulo Valente, por um certo período o Canecão, André Luiz Padula. Nunca precisamos de um "administrador hospitalar". Aliás, nem nos era possível por falta de verba e, pelo mesmo motivo, nem uma Secretária tínhamos. A mobilia do meu gabinete era de minha propriedade e até a cadeira para sentar eu levei do meu escritório. Tivemos computadores em quase todos os setores depois de muito tempo, porque não tínhamos dinheiro par tais regalias. Até o programa de informática exigido pelo governo somente depois de algum tempo que l[a estávamos é que conseguimos. De tudo isso temos documentos e provas. Ante de nós havia um "administrador" que não almoçava no Hospital. Essa pessoa mandava preparar sua refeição lá no Firenze (Coração de Jesus, mesmo sabendo sabendo que o Hospital NÃO TINHA DINHEIRO PARA TANTO. Esse cara foi embora logo que entramos. O que precisávamos era de medicamentos e médicos. O resto a gente fazia e NUNCA PARAMOS UM SÓ DIA E NEM PEDIMOS ESMOLA NAS AVENIDAS DAS PRAÇAS E NUNCA PAGAMOS UM ÚNICO SALÁRIO FORA DO DIA. Hoje o comando é no grito e no tapa do velho animal. Ou seja, ou aguenta e cede ou faz como eu que enfrenta e larga de ser idiota. Quem quer apostar que a coisa ainda não acabou, nem vai acabar. Quem sabe nas próximas eleições para um eventual alcaide mor se Jesus deixar. Quem quer apostar comigo? Tudo isso chama-se "enganar burro e empurrar com a barriga" o que sempre houve neste circo mambembe, que nada mais é, de acordo com o mestre Houaiss, um reles conjunto teatral ambulante, pobre e de má qualidade, gerido e formado por atores amadores, que percorre cidades do interior. Uma coisa me alegra nisso tudo. Vejo agora certos "anônimos" fazendo críticas sérias, num ótimo português e desejando modificar. Isso é muito bom. Há luz no fim do túnel, sim.

LARA disse...

VOÇE ESTA BEM MAIS INFORMADO QUE EU QUE FICO INFORMADO POR VOÇE CERTO!!!!!!!!
EM UM DOS TÓPICOS APARECIA NOME DE VAGUINHO COMO UM DOS AUTORES DO PEDIDO.

POR ISSO QUANDO VOCÊ PERGUNTOU E ELE NEGOU DETONOU A MINHA CRITICA

GRATO LAURO

Anônimo disse...

Boa noite lauro o sr Dr Abner,falou tudo na epoca dele quem administrava eram esse senhores que ficavam parte do dia no hospital e sempre administraram bem e nao precisazva de administrador por que ,porque les faziam de craça o serviço que hoje vai ser pago ,porque,e agora precisa de um administrador so aki mesmo,engraçado o dr leandro e o vaguinho tambem ficavao boa parte do dia no hospital ,degraça ,so agora um administrador porque o grupo politico do vaguinho queria que ele quebrace a cara mas nao ele fez muito bem a parte dele ,so agora que e o senhor joao tem que contratar um administrador ae porque o joao e muito mais importante que o vaguinho o grupo usa o vaguinho para depois ?????? Fica a dica o vaguinho e uma pessoa boa e do bem agorda vaguinho cuidado com esse joao e esse grupo vc nao precisa do grupo para se eleger esta muito bem ,

Anônimo disse...

ao vereador wagner del buono gostaria de saber por que ele vota com o grupo , se quem o elegeu nao gosta do toco , nao gosta do marquezini ,agora ele fica puxando o saco do toco , meu voto seria do toco , mas o vereador wagner veio aqui no sao luiz na campanha eleitoral e me deu varios motivos para nao votar no toco , me disse que o pai do toco nunca fez nada por serra negra quando era vereador e que seu filho seria pior pois era um moleque mimado , agora e puxa saco do toco , como a politica e suja , ele nunca mais me engana e ja comecei uma campanha contra ele aqui no sao luiz e logo no face .

LARA disse...

Eu não queria comentar..... mas diante de tan ta coisa sendo dita acho que posso dar um exemplo de como o hospital foi tratado pelo menos no tempo em que descrevo.

Em meados de 2006 quando por aqui cheguei, vi nas ruas da cidade umas faixas pedindo colaboração como o Hospital , associar-se para ser colaborador...... assim fiz fui ao hospital atendeu-me uma senhorita ..disse-lhe do meu intuito..... e fiz uma primeira doação modesta... mas fiz....achei que era uma obrigação pois poderia vir a precisar um dia do Hospital e nada mais natural do que colaborar.....isto no meu entendimento....foi me dado um recibo....e preparei-me para uma segunda doação .....porem achei muitíssimo estranho de que aquela primeira doação sequer fosse comunicada a mim até com o augúrio de um novo colaborador.....até hoje espero a manifestação dos administradores...... Se isso foi tratado assim como não seria as demais situações do Hospital....
para onde foi a minha doação ? que por sinal foi a unica....... Não me senti encorajado a ajudar e não saber para aonde ia a ajuda....... é uma gota de agua no oceano da obscuridade que hoje tomo conhecimento pouco a pouco.sobre o sofrido Hospital.


Realmente ...ou Serra dá uma guinada ou não esperemos dias melhores não .....é preciso um movimento prá valer,,,..... ai eu ajudo ........

Anônimo disse...

Ola Lara, para Serra NEgra dar uma guinada precisamos de DUAS cois muito importantes, que o povo se movimemente e o MP, tambem.....

Anônimo disse...

Lauro um fala outro fala e vira uma bagunça porque o Vaguinho que fala tanto do seu holerite não mostra para o povo ver,não fazem como Aguas de Lindoia e mostra suas contas no jornal circuito das aguas ai o povo pode ler,por exemplo arrecadou com nota fiscal paulista duzentos e dezenove mil reais no ano de 2013,o super mercado unão a loja modena e um monte de lojas quando o cliente não quer vai pro hospital de aguas as freiras vem pessoalmente buscar as notas . Sera que não é falta de vontade da direção
do nosso hospital ? Ai deixar ir pra outra cidade e grave hem.