Total de visualizações de página

sábado, 10 de maio de 2014

. . . que vai feder borracha queimada. . .

. . . segunda-feira na sessão de Câmara. Nossa reportagem ficou sabendo de amigo íntimo do Ver. Marquezini que ele esteve a tarde toda de hoje reunido com seu jurídico e irá preparado na sessão para botar pra quebrar, chutar o pau da barraca e jogar aquilo no ventilador, doa a quem doer e atinja quem atingir, principalmente contra quem entrou com seu processo de cassação, ou seja, o Presidente do Legislativo Ricardo Fioravante. Vai ferver!!! Quem quiser e puder acompanhar a sessão pessoalmente, que vá. Quem não puder acompanhe diretamente do site da Câmara ou aqui pelo Blog-Comentando, isso se não houver boicote na transmissão e se não houver aquelas irritantes interrupções comerciais. Vou repetir mais uma vez: mais do que nunca, que não haja a hipocrisia e heresia de recitarem o Pai Nosso no início da sessão ou pelo menos tenham a dignidade de ficarem calados no trecho que diz:"Perdoai as nossas ofensas, assim como PERDOAMOS AOS QUE NOS TEM OFENDIDO". Vamos aguardar.

15 comentários:

Anônimo disse...

Ola meu amigo Laurinho,boa noite a vocé e tada sua familia,Laurinho acho melhor o sr Marquezim tomar cuidado tem muitos vereadores com o saco cheio dele,se eu foce este vereador marquezim ,antes tentaria conversar com outros veeadores fica a dica.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Infelizmente só gente ignorante... Saibam que um CEI só é e deve ser aberta quando existam INDICIOS de irregularidade em relação às verbas públicas ou condutas de agentes públicos no exercício de suas funções. Pergunto a todos: Qual é o indício de irregularidade em relação ao Hospital? A prestação de contas foi rejeitada? O Tribunal de Contas julgou algo contrário? A prefeitura, então antes de emitirem opiniões sem qualquer fundamento façam o que deve fazer um cidadão de bem: procure CONHECER aquilo que critica. Somente com conhecimento de causa, se pode emitir uma opinião, principalmente quando ela atinge a honra das pessoas.




Este anônimo acima comentando no tópico anterior (BOMBA BOMBA).
Colocando-se na cabeça dele. Gente ignorante esta, saibam que e’ proibido fazer CEI se não tiver “Indícios”. Se houver CEI eu posso perder minha boquinha e minhas mordomias. Os agentes públicos no exercício de suas funções nunca deveriam ser investigados. Afinal fomos eleitos pelo povão para fazer o que sonhávamos muito antes de se candidatar. Sairmos da miséria. Pergunto a todos? Quem roubou ou queria roubar aqui? O que esta errado no hospital? Morreu alguém no hospital hoje?
As contas do hospital batem perfeitamente, 80% para mim e o que sobra pro povão. Até o tribunal de contas sabe que esta tudo certinho. Que os cidadãos de bem procurem ficar sabendo que os meus 80% são sagrados, eu tenho minha família para cuidar. Isto esta atingindo minha honra parem com isto. Edison

Anônimo disse...

Que venha nos tudo, e ao vosso reino nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Hipócritas não era o nome de nenhum legislador grego não, e’ o titulo que os vereadores de Serra Negra atribuem a si mesmos. Edison.

C.M disse...

Posso desviar o foco um pouco??

Lauro, já que os vereadores não questionam ao presidente da câmara, ao prefeito e ao vice, será que você saberia me responder?

Por que o Secretário de Turismo só trabalha no máximo 2x por semana em nosso município???

Estou muito curioso com relação a isso, mas ninguém questiona as autoridades políticas locais!

É isso, e quanto a atual polêmica que verdades sejam ditas e quem tiver que ser exposto que seja!

Lauro disse...

Primeiro porque a Prefeitura não dá a mínima para a Câmara, incluindo aí seus próprios vereadores que não respeitados e considerados por quem hoje "manda" na Prefeitura, num inquestionável gesto vingativo e você sabe porque e por quem.
Segundo que a soberba impera no chamado Palácio das Águas, quede palácio não tem nada. Agem e fazem o que querem sem dar satisfação a ninguém por que sabem que não há mesmo ninguém para interferir em nada., nem autoridades, nem ninguém do povo. Não deram nem a mínima para as cobranças daquela manifestação popular outro dia. É isso aí C.M. Portanto, se o Secretário de Turismo vem uma ou duas vezes ou até nem aparecer ninguém tem nada com isso. Mas o povo quer e quis assim pois votaram nos mesmos novamente e agora não pode reclamar...

Lauro disse...

Desculpem os erros no texto anterior. É que não o revisei.

Anônimo disse...

Amanhã ele se mata de vez. Merece.

O denunciante disse...

Porque o marquezine que vai dizer na Camara que a empresa é do filho dele não leva nesta segunda feira copia do contrato social e esfrega na cara da população presente quem é o atual dono da empresa.
Mas tem de mostrar para lerem e não só falar.
Mostra se tem coragem.
Se não mostrar é falta de decoro e vai para o processo de cassação vez que mente a imprensa e ao povo pois coloca o filho como laranja em obra publica.
Atacar o presidente vai ser uma forma nojenta de se defender. Se tem algo contra o Toco que mostre na segunda feira. Mas mostre tambem as suas contas desde quando construiu a quadra na etapa 1 do Alto das palmeiras no inicio da gestão do Bimbo.
Vamos mostrar a partir dai quem faz errado.
Mostra a licitação da quadra que fez?
Depois falamos das outras obras, ok.
Agora se tem algo contra o Toco que mostre pois queremos ver tudo limpo e não esta sujeira que esta ai.
Alguem se lembra quem patrocinou a primeira campanha do Bimbo na gestão anterior do Bimbo. Foi o empresario, ou ninguem sabia disso.
Puxa o inicio que foi a quadra do Alto das Palmeiras que vem o resto da Me...da.
Se me derem corda conto tudo sobre as licitações nesta cidade. É só me darem apoio.
Quero denunciar mas preciso de apoio.
mandei o inicio que foi esta licitação, mas isso é só a ponta do yceberg.
Três cadeias do tamanho que tem aqui em Serra Negra é pouco.
Ajuda ai vai.

LARA disse...

DENUNCIA COM LASTRO MEU AMIGO..... SE FAZ NO MINISTÉRIO PUBLICO...... E NÃO NO BLOG ...
TEM PROVAS???? VÁ A QUEM DE DIREITO SENÃO É BALELA.....

MOSTRE A CARA DENUNCIANTE O MP É PARA ISSO TÁ LESADO PROCURA JUSTIÇA ELA AINDA EXISTE NO BRASIL !!!!!!!!

O denunciante disse...

A justiça no Brasil não existe. O que existe é a força da imprensa que denuncia como foi o caso aqui da licitação da escola que foi feita de forma errada e aqui neste blog postada.
Já fui vitima de acusar na justiça e depois me ferrar por uma justiça brasileira falha.
Agora a imprensa faz a denuncia e a resposta vem rapido. Viu como ele caiu fora da licitação rapidinho para ver se param por ai de falar no nome dele e de suas obras.
Se este blog permitir posso enviar dezenas de mazelas feitas na cidade. A imprensa me proteje, a justiça não.

O denunciante disse...

Quer discutir legalidade ou justiça. Pode vir que aqui tem lnha na fogueira para debater o assunto.

O denunciante disse...

Veja os exemplos das apropriações indebita do prefeito na justiça. Esta tudo parado e ele usufruindo do cargo.
De que adianta ir na justiça e depois viver com represarias nesta cidade de coroneis.
Agoar tendo a imprensa como apoio as respostas são rapidas e o resultado quase imediato a quem deve ser punido.

O denunciante disse...

Provas iniciais eu mandei neste caso inicial enviando ao senhor Lauro copia do contrato social da construtora.
Existem dezenas de documentos que pode fazer se provar na imprensa as mazelas administrativas seja no hospital como na adminsitração publica e privada.
Na justiça comum vai ficar anos e anos parados os processos. Aqui o povo vê e ajuda a resolver os problemas.
Não sou anarquista. Só sei que tenho que trabalhar todo dia para sustentar minha familia e não como muitos ficam mamando nas tetas da prefeitura e do hospital.
Dica: Alguem pode me dizer quanto é o salario de um medico plantonista no hispital? Quero que alguem tenha coragem de colocar na imprensa o valor pago a medicos serranos, porque os de fora ganham pouco. Mostra, manda copia de holerit para o Lauro.
Imprensa é isso. Na justiça esta resposta leva anos ou nem vem.

Lauro disse...

--- Parece que você é bem informado mesmo e muito bem documentado. Pode me enviar tudo o que você tem, mas para isso preciso de mais detalhes de sua identificação, nem que seja somente particularmente comigo. Ok?
E vamos colocar a boca no trombone.

O denunciante disse...

Caro Lauro.
É exatamente isso que o grupo do prefeito quer. Que seja denunciado tudo de uma vez.
Juridicamente isto é um tiro no pé.
Foram dezenas de anos com eles no poder e não podemos querer fazer tudo de uma vez pois o judiciario como disse é falho.
Temos de pegar perna por perna, dia a dia. Colocar caso por caso e ver seu resultado aqui na imprensa.
Vamos ver o que vai dar o capitulo do Marquezini e dai iremos arrumar a casa mais um pouco.
Temos ainda o caso de outras licitações, bem vamos caminhando.
Lhe enviei a prova de quem era dono da empresa com documento oficial da Junta comercial de São Paulo. Dependendo de como vai na segunda feira lhe envio outros documentos, ok.
O caso do hospital é mais embaixo porque envolve pessoas de renome na cidade e tenho de agir passo a passo. Primeiro vamos no caso Marquezini, ok.