Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de maio de 2014

. . . uma nova enquete


--- Nova enquete do Blog-Comentando para sabermos a opinião dos leitores neste assunto do momento, tão comentado e discutido principalmente no âmbito político da cidade. Participe. Sua opinião é importante.

9 comentários:

Anônimo disse...

E a enquete da CEI do Marquezini????

Andre Padula disse...

Sou favorável a toda e qualquer investigação onde sejam alocados recursos públicos. Mas investigação não significa necessariamente malversação do mesmo, ou que tenham ocorrido desvios, precisamos tomar cuidado com julgamentos precipitados, não é?

Anônimo disse...

Olha ai Lauro

Faço a minha parte tentando abrir os olhos do cegos politicamente faça sua parte ajude a melhorar o Brasil.

Um democrata autentico , não esse ai da Serra

A presidente Dilma Rousseff não consegue vocalizar o que pensa. No popular, não diz coisa com coisa. Talvez até consiga pensar, mas a sua dificuldade de expressão é assustadora. No entanto, a má fé e a esperteza que nela habitam faz com que aqueles dois neuroniozinhos maldosos e mal formados produzam muitas mentiras, especialmente para os mais pobres. Dilma é cobra criada por Lula, um especialista em enganar as pessoas mais humildes, fingindo-se uma delas. Logo ele, que entrou na política com uma mão na frente e outra atrás, virou o maior pelego da história do sindicalismo nacional e hoje fatura dezenas de milhões com o seu Instituto Lula, fazendo palestras de fachada para empresas a quem serve como lobis

Anônimo disse...

OI LAURINHO

QUANDO ALGUEM METEO PAU EM SEUS AMIGUINHOS EDISON ,,MARQUEZZINI VOÇE DELETA NÉ ....... ESTE BLOG SERVE A QUEM CARA!!!!!!!!!!!!!!!!!

AGENTE... disse...

LAURO

TÃO DIZENDO QUE VOÇE É O X-9 DO JESUS

SERÁ..................

Lauro disse...

--- Aos dois últimos comentários, que evidentemente são do mesmo anônimo:
1º) Não só não sou como nem sei o que isso quer dizer...
2º) Você pode meter o pau em quem você quiser sendo ou não meu amigo, mas assine seu nome, identifique-se, porque é muito fácil e cômodo você covardemente criticar no anonimato. Mostre a cara, assim será terá razão e moral para reclamar.
3º) Este blog serve para aqueles que verdadeiramente amam a nossa terra e não para aqueles que dela se usufruem para galgar postos políticos e muitas vezes desonestos e mentirosos. E serve a honradez, a hombridade, a coragem de assinar o nome em suas críticas. Serve os bons princípios da honestidade, da justiça e da ética.

Anônimo disse...

NESTA DATA VISÍVEIS HÁ 85 POSTAGENS 64 DELAS SÃO DE ANÔNIMOS (COVARDES SEGUNDO O DONO DO BLOG)

OU SEJA 75% POR CENTO SÃO ANÔNIMOS

EITA.....BLOG COM AJUNTAMENTO DE COVARDES HEIN...............


Anônimo disse...

Sou a favor da CEI do hospital.
Da CEI do Marquezini.
Da CEI das câmeras do Kiko Oliveira.
Da CEI do Conisca na gestão do Nei.

Quem não deve, não teme..

Lauro disse...

--- Ao "corajoso" anônimo das 00:02 h
Por várias vezes enalteci a manifestação de anônimos sadios e só por eles ainda não os exclui de vez do blog, apesar dos inúmeros pedidos daqueles que assinam seus nomes. Quando me refiro aos covardes são aqueles que usam do anonimato para destruir, xingar, ofender, a exemplo dos chamados black blocs que usam da violência e vandalismo só se estiverem com suas caras cobertas. Estes são os maus, os ruins, que nada constroem. Há os anônimos que não podem colocar seus nomes por questões pessoais e profissionais, com um justificável medo de represálias, mas que dão boas e proveitosas sugestões e denunciam fatos com conhecimento de causa. Esses são e serão sempre bem-vindos, e pelo jeito não é o seu caso. Em nome dos bons é que mantenho os "anônimos". Porque se não fosse por eles já os teria eliminado de vez, pois é muito mais importante pra mim QUALIDADE do que QUANTIDADE. Mostre a cara,, identifique-se, assuma a responsabilidade pelo que diz e escreve e todos os seus comentários serão liberados.