Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de maio de 2014

. . . que o blog foi pioneiro...

--- Eu não sei se a iniciativa do Blog-Comentando em interagir com a Câmara Municipal durante as suas sessões, ao vivo, através da transmissão on line, exerceu alguma influência nesta iniciativa que se inicia, uma vez que eu ia comentando os acontecimentos em tempo real e os leitores palpitavam através de comentários, mas agora a coisa está partindo para algo ainda mais completo, ou seja, vejam aí a foto :
Se houver interesse e o número de adesões corresponder, então os vereadores que se cuidem, pois a fiscalização em cima de vocês será ainda mais intensa. Os interessados que se apresentem. Qualquer explicação mais detalhada sobre esta ideia o blog está à disposição. Aí está a explicação :Sthefany-Mateus Marson A idéia é realizarmos algo como ocorreu em Amparo, nesta semana, algo feito pelo colega Gilberto Piassa. Enquanto a sessão acontece tanto os presentes na sessão quanto aqueles que estiverem assistindo on-line (através do site da Câmara) façam seus comentários através de um tópico criado aqui no grupo, criando assim a interação entre os interessados. O ideal é que houvesse também a participação dos vereadores da casa. Em Amparo, o Presidente da Câmara e mais um vereador estiveram participando deste chat no grupo "De olho no Município". Seria uma honra para nós, e creio que seria muito importante esta interação entre a população de Serra Negra e seus representantes!

13 comentários:

Anônimo disse...

Muito Legal Lauro isso.....que por sinal esse grupo é muito legal com assuntos de interesse da nossa população e dicas informativas. Pena que é um grupo fechado.

Bjos

Lu.

Unknown disse...

Lauro,

Com certeza o seu blog foi e sempre será o pioneiro neste assunto.
Temos por objetivo mesmo aproximar a população com os seus representantes. Não sei se iremos conseguir, porém, vamos iniciar este projeto e ver quais são os seus resultados.
Mais fico agradecido, desde já, por a citação em seu blog!
E vamos ver na segunda como funcionará o chat.

Um grande abraço!

Mateus R. Marson

Unknown disse...

Prezado Lauro,

Com certeza seu blog foi e sempre será o pioneiro neste assunto.
Agradeço a citação no seu blog, e segunda-feira iremos fazer o primeiro teste.
Queremos aproximar a população de seus representantes, e acreditamos que com esta idéia (e com a facilidade do uso da rede social por grande parte da população) algo produtivo por estar sendo plantado neste momento visando melhorias para a nossa querida Serra Negra.
Segunda (19/05), vamos ver quais são os primeiros resultados quanto ao Chat.

Um grande abraço!

Mateus R. Marson

Anônimo disse...

grupo elitista e xenofobo!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mateus vc está usando a rede para ser candidato? Vai usar as pessoas em seu interesse próprio?

Unknown disse...

Prezado Anônimo, boa tarde!

Não estou usando a rede para ser candidato de nada. Não sou filiado a nenhum partido politico, e nem estou usando as pessoas para interesse próprio.
O grupo foi criado para mostrarmos pontos positivos e negativos da cidade, afim de buscarmos melhorias para a cidade em que vivemos. Sou nascido aqui, e escolhi está cidade para morar e constituir minha familia, e quero o melhor para ela.
Existem tantos grupos nos quais considero fúteis no Faceboook, e por esta razão criei algo que acredito que possa ser útil.
Enfim, se tiver alguma dúvida entre em contato comigo.

Atenciosamente,

Mateus R. Marson

Unknown disse...

Em resposta ao outro comentário de outro Anônimo, o grupo é aberto a todos.
Fique a vontade para entrar e conhecer antes de fazer qualquer julgamento.
Fico à aberto ao contato.

Atenciosamente,

Mateus R. Marson

Lauro disse...

--- Senti muita firmeza neste jovem serrano Mateus Marson. Firmeza de caráter e de propósitos, realmente demonstrando que quer trabalhar por uma Serra Negra Melhor, sem fiz lucrativos de qualquer espécie, muito menos político. Corajoso, assina o que diz e escreve e não se esconde covardemente atrás do anonimato. Enfrenta de peito aberto as melhorias que podem advir de suas iniciativas pelo bem comum. Parabéns Maateus e continue fazendo a sua parte. É de gente como você que SN está precisando. Chega de mentiras, falsidades e demagogia barata. Liberei os últimos comentários anônimos para ter a oportunidade de dizer isso tudo.

Unknown disse...

Lauro, bom dia!

Agradeço pelas palavras e iremos continuar com este projeto em prol de melhorias para a cidade em que vivemos!
As justificativas e propósitos do grupo já foram aqui expostos e externados.
As pessoas (inclusive anônimos) que ainda tiverem alguma dúvida sobre os objetivos do grupo fiquem, desde já, à vontade de entrar em contato comigo via Facebook ou através do meu email do Gmail.

Atenciosamente,

Mateus R. Marson

Anônimo disse...

Mateus, não se preocupe, pois esses anonimos é que dão ibope e fortalecem as pessoas que tem boas intenções em nossa cidade, pois td isso é dor de cotovelo....assim acontece nesse blog tambem que se fortalece a cada dia.

Bjos.

Lu

Raquel Dias disse...

Como existem pessoas maldosas e inúteis nessa cidade !!!!

Wildes Fernando Pullini disse...

Mateus ,parabéns pela iniciativa, criticas sempre irão aparecer a quem se destaca , e já que comentaram seria ótimo você se lançar como politico precisamos de gente como você, abração
Wildes Fernando Pullini

Abner - O Forasteiro disse...

Mateus, posso participar. Voce talvez já me conheça. Sou Abner Di Siqueira Cavalcante - O Forasteiro.
Não político e muitas vez sou convidado, Sei, contudo, que em sendo político não viveria muito tempo, porque não tenho nem quero amigos sujos e corruptos. Não tenho língua enrolada. Gosto de uma boa briga, mas adoro um briga franca não com covarde anônimos e a própria lei já diz que "anônimo" é o mesmo que nada. Anônimo para mim é excremento humano que nem para esterco serve.
Detesto burrice e falta de leitura, intelecto medíocre e sem experiência.Assim, não me intrometo onde não sou chamado. Mas quando outros se metem onde de nada entendem. Aí eu crio caso e abro o verbo e tenho muita coragem para gastar. Caso não me queira em alguma participação, não há problemas. Somos amigos do mesmo jeito e forma.Outra coisa, já fugi de quatro tiranos vestidos de generais, coronéis e estou aqui firme forte.