Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de junho de 2014

. . . a cidade outra vez de luto

--- Parte meu bom amigo e advogado Dr. SEBASTIÃO PINTO DA CUNHA, escritor, poeta, historiador e grande colaborador do Blog-Comentando. Serra Negra perde mais de seus filhos mais ilustres e uma de suas mentes mais prodigiosas. Sempre que estava em Serra Negra ia visitá-lo em seu apartamento para trocarmos ideias e informações. Contou-me muitas coisas sobre muita gente do passado e do presente e detalhes de vários acontecimentos ainda um tanto obscuros. Ao lado do Dr. Jorge Antonio José, também de saudosa memória, foram os dois grandes pesquisadores e narradores da história de nossa terra. Adeus SPCunha. Até um dia caro amigo.

5 comentários:

Rubem Duarte disse...

Infelismente estou em outro Estado Hoje, emGoiais, a não posso prestar minhas homenagens a um Professor e Amigo. Condolencias a failia. e que deus lhes de força e Paz .

Rubem Duarte de Souza

TUCANO ROXO disse...

SEM CONHECE-LO PESSOALMENTE APONHO AQUI O MEU RESPEITO A CULTURA DO DR SEBASTIÃO PINTO DA CUNHA TANTAS VEZES AQUI DEMONSTRADA NO BLOG.

MEUS PÊSAMES......

Anônimo disse...

Vida que segue. Meus sentimentos à família e à cidade de Serra Negra.
Assim é, foi e sempre será. Fica a memória e a obra de cada um.
Anonimo ou não, que obra deixaremos para a família, para a cidade, para o mundo?

alexandre lugli pelissoli disse...

Meus sentimentos a família.

Anônimo disse...

Apesar de não conhecê-lo, sempre acompanhei suas intervenções aqui no blog. Homem de altíssimo conhecimento e profundo respeito ao ser humano. Meus pêsames à família.
Zé Maria Scachetti.