Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de junho de 2014

. . . que a vida continua

--- A sessão de ontem:

* Destaque para o projeto do Ver. Eduardo beneficiando os cadeirantes em algumas ruas e calçadas centrais da cidade com a finalidade de facilitar o trânsito dos mesmos. Muito boa iniciativa, mas... junto a isso tem que se facilitar também e principalmente, corrigindo o que foi feito errado em rua importante como a Rua dos Expedicionários e que o Blog-Comentando já mostrou há tempos e nada foi feito:




Isso é um absurdo sem tamanho, sem contar que na mesma rua há postes de luz exatamente no meio da calçada impossibilitando totalmente a passagem de cadeiras de roda.  

* Presidente Toco e demais vereadores, leiam os comentários no tópico sobre a sessão, no que diz respeito ao desafio do jornal O Serrano, a estrada Serra Negra-Amparo e sobre a fiscalização do quilômetro rodado. Aliás, não só leiam como respondam e tomem providências.

* Projeto de lei aprovado por unanimidade em 2ª votação do Ver. Nei sobre os cursos profissionalizantes da ETEC. Agora só cabe ao prefeito dar sequência nas iniciativas cabíveis. Estamos de olho.

* Mais uma vez a necessidade de um vereador ter que solicitar oficialmente para que a Prefeitura recolha lixo em bairro da cidade. MAS ISSO NÃO É OBRIGAÇÃO DA PREFEITURA???

4 comentários:

Anônimo disse...

Pede para o jornal O Serrano doar para o hospital parte dos R$ 40.000,00 que recebe da prefeitura todos os meses, que tal. Este valor é bem maior que os R$ 3.500,00 recebidos pelos vereadores.
Eu nunca ví um jornal tão parcial e mentiroso como O SERRANO, "tenho nojo".

Anônimo disse...

Esses postinhos de tubo, com placas de rua são um grande desperdício de dinheiro público. Essas placas poderiam muito bem ser fixadas nas paredes dos prédios, eliminando-se assim esses entraves, facilitando o acesso, despoluindo, tornando as ruas mais leves, e usando-se os postinhos apenas nas localidades onde não há paredes para a fixação das placas em local elevado para se evitar, prevenir sua destruição.
Placas como essa da foto, deveriam ser aéreas, sempre que possível.
E placas com nomes de localidades traduzidas, acho que só no Brasil existe essa novidade. Querem ver Wall Street?

Anônimo disse...

BOA TARDE LAURO !!!!

EU ACHO QUE O SERRANO AO INVÉS DE FAZER DESAFIO AOS VEREADORES DEVERIA FAZER O SEU PAPEL DE IMPRENSA SÓ E NÃO COBRAR DA PREFEITURA PARA DIVULGAR OS TRABALHOS DO EXECUTIVO COMO FAZ . COM RELAÇÃO AO KM RODADO ELE JÁ E PRE DETERMINADO QUANDO VC FAZ A LICITAÇÃO . EX - VC MEDE A DISTANCIA DO CENTRO PONTO A , AO SÃO LUIZ PONTO B , E COLOCA ESSA DISTANCIA NA LICITAÇÃO . ENTÃO NÃO E MAIS NECESSÁRIO A FISCALIZAÇÃO . ELA JÁ E PRE DEFINIDA . COM RELAÇÃO A ESTRADA DE AMPARO NÃO TINHA PERCEBIDO NADA , MAS VOU CHECAR ESSA DENUNCIA E SE NECESSÁRIO FAZER UM OFICIO AO DIRETOR DO DER CLEITON . ABRAÇO

CESAR BORBONI - VEREADOR

Anônimo disse...

Pelo que eu sei, quando o Sr. Felipe do Tó, traindo seu tio, assinou o cancelamento do contrato com a Gaivota e imediatamente assinou um contrato de emergência com a Metrópolis.
Esta emergência dura até hoje, cinco anos depois.
Creio que não houve nenhuma licitação neste período.