Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2014

. . . a infelicidade do presidente toquinho

--- Sempre te respeitei Sr. Ricardo Favero Fioravante e este blog sempre lhe abriu espaço democraticamente, inclusive lhe atendendo pedido de divulgação quando assim solicitou. Portanto, é MENTIRA sua dizer que não lê este blog e não lhe dá importância. Foi muito infeliz em seu aparte no pronunciamento do Ver. Nei durante a sessão. Vista um colar de melancia que você aparecerá muito mais. O rebate lhe veio imediatamente no chat da página "Uma Serra Negra Melhor" através do comentário abaixo :

Sthefany-Mateus Marson Lauro Corrêa acho que o Presidente da Câmara foi realmente infeliz no comentário. O senhor deve receber o mínimo de respeito por tudo que já fez e faz pela cidade! Pisou na bola o Sr. Presidente da Câmara! Respeito o Lauro e seu Blog que é um Blog imparcial que sempre busca o melhor para a nossa cidade e trás informações muito úteis para Serra Negra! Dificilmente vi a Veja ou a Revista Época falando da nossa cidade, dos problemas que temos ou alguma citação do tipo!

15 comentários:

Anônimo disse...

Alguem ai pode responder quanto custa a camara aos bolsos do contribuinte Serrano ?

Anônimo disse...

Filho de peixe, peixinho é !!!

Rô.

Anônimo disse...

Bem que o ditado diz mesmo : Quer conhecer verdadeiramente a pessoa, dai poder a ela.

Cris

Anônimo disse...

Imparcial vc? Vc odeia o Jesus Chedid e, por consequência, todos que os seus aliados. Por outro lado, apoia e estimula o Paulinho que já foi condenado por improbidade administrativa e não pode ser candidato.
Vc tem todo o direito de ser parcial, de defender um e atacar outro. Só não queira se declarar imparcial. Ai é fingimento

Lauro disse...

--- Eu não odeio NINGUÉM. Por algumas pessoas sinto desprezo e pena... Outras total indiferença, como quem acusa no anonimato por exemplo. Eu tenho nome e sobrenome para ser parcial ou imparcial...

Anônimo disse...

Lauro eu acho o senhor imparcial sim!
Falar a verdade é que ofende as pessoas!
Se a família Chedid e seus colegas tivessem feito boas administrações, tenho certeza que o senhor colocaria no Blog!

Ass: Rose

Lauro disse...

--- Obrigado Rose. E você pode ter certeza disso. E como exemplos posso citar o que aqui já disse por mais de uma vez:
Gestão Jesus Chedid: Foi indiscutivelmente o melhor prefeito de toda a história de SN. Pena que não foi embora logo em seguida...
Gestão Elmir Chedid: Eu o apoiei e com ele colaborei em seu começo, até que seu pai interferiu e começou a destruir com os pés o que havia construído com as mãos.

E antes que citem a gestão Paulo Scachetti, me adianto para lembrar que ela coincidiu em sua grande maioria de tempo com meu afastamento da imprensa, de 2.003 a 2.009. Mas em seu princípio eu o adverti para tomar cuidado com certos elementos de sua equipe de trabalho e ele não me ouviu.

Anônimo disse...

anonimo das 8.34 de 01.07.14 a nossa linda Câmara Municipal custa com suas mordomias e salários de 50% horas extras salários de amigos dos vereadores colocados a BAGATELA de R$ 145.000,00 por MÊS faça as CONTAS uma vergonha e ai DR LEONARDO MP o que fazer??????

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

$145.000,00 dividido por onze vereadores = $13.181.00 reais pagos pelo contribuinte para ter um vereador. Precisamos mesmo de vereadores? Por que não fechar tudo? E eles dizem que ganham somente $3.500,00 por mês. Que hipocrisia ................ alegar que ganha somente 3.500 por mês quando nos custa 13 mil e’........

Lauro disse...

--- Espaço aberto para a Câmara para mostrar onde o anônimo errou na sua aritmética ou mostrar onde é aplicada a diferença de sua conta.

Anônimo disse...

è só ir na Câmara Municipal e ver os balancetes ou o cidadão que questiona quer que leve em uma bandeja em sua casa?

Anônimo disse...

Isto e’ coisa pública senhor, tem que estar disponível a qualquer um dos 28.000 serranos na intermete ou jornais ou ate mesmo nas paredes da prefeitura e câmara. Ou o senhor esta esperando por 28.000 pessoas na câmara checando se foram ou não roubados. Além disto, o senhor como funcionário publico tem a obrigação moral de postar isto aqui mesmo neste blog.

Anônimo disse...

Acho que deveríamos imprimir esta resposta do funcionário e distribuir na cidade inteira para que o povão tome conhecimento do que e’ “ARROGANCIA ELEITA”.

Anônimo disse...

A câmara não pode disponibilizar os balancetes em seu site???

Anônimo disse...

TRES SITUACOES MORTIFERAS PARA SERRA NEGRA
1)IMPOSTOS O DOBRO DE CAMPINAS
2)SALARIOS DO SERRANO A METADE DE CAMPINAS
3)OS RICOS DA CIDADE DE SERRA NEGRA NÃO PAGAM IMPOSTO.
AOS POUCOS ESTA CIDADE VAI MORRENDO NAS MAOS DO BIMBO E DA CAMARA. GANANCIA, IMCOMPETENCIA, CORRUPCAO, ARROGANCIA ESTAO MATANDO A CIDADE.