Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de junho de 2014

. . . que contra fatos não há argumentos

--- Chegou hoje via e-mail devidamente assinado:

"Lauro,
Ontem à tarde um amigo meu que não é daqui, esteve com a esposa  no pronto socorro do hospital, foi atendido por médico jovem, conversa vai e vem, disse o médico que o problema não é de pessoal, agora é de falta de medicamentos.
Convenhamos, hospital que não tem medicamentos para atender seus pacientes, entendo que deva até fechar.
Vamos mal..... e dizem os políticos por aí que tudo vai bem......"

9 comentários:

Lauro disse...

--- Intervindo para publicar:

Lauro, tudo bem ?? Desculpe não te enviar o que você me pediu, andei pensando, pensando e re pensando, e tomei uma decisão! Com todo o respeito e sem querer ser mal educado, eu quero que se foda a política em nossa região! To saindo fora de tudo, acho que embora você tenha todo o empenho em mostrar a verdade e etc e tal ainda tem muita gente errada que comenta por aqui que se acha certa, o ........... é um, por exemplo. Assim como o Pancho que também mostra o que tem que ser mostrado mas também tem ............ Enfim, é isso! Sem querer desmerecer você e seu trabalho virtual, a partir de hoje não entro mais em nada que tenha política Serrana, que o povo erre quantas vezes forem necessárias até as coisas mudarem, é isso! Quando te encontrar na rua, te convido pra um café e pra uma conversa, se você quiser, é claro! Forte abraço e boa sorte

Lauro disse...

--- Claro que quero sim. Respeito sua posição e qualquer dia desses a gente se encontra. Forte abraço.

Anônimo disse...

se os vereadores nao usaram a tribuna nem pra se defender do jornal o serrano sobre baixar os salario dos nobre vereadores , voçes acham que vao usar a tribuna pra falar sobre o hospital ,como dizia o marquezini sao todos pau mandados , so usam a tribuna pra elogiar o deputado chedid , pra pedir voto pra ele na hora da sessoao , que falta faz o marquezini , o resto e uma vergonha , cade o vereador waguinho que nao da uma resposta para o povo sobre os medicamentos que estao faltando , sobre altos salarios , sobre contrataçoes de funcionarios , 93 funcionarios nao sei por que , se os pacientes estao sendo transferidos pra aguas de lindoia e amparo , famos de uma respostas vereador , deixa de se esconder atras dos chedid .

LARA disse...

ESTOU A 8 ANOS EM SERRA NEGRA E NESTE TEMPO SÓ OUÇO FALAR DO HOSPITAL DE TUDO..... DESDE ROUBO A FALTA DE MÉDICOS..... .MEDICAMENTOS.....,,DIVIDAS ASTRONÔMICAS..... E ETC .... E ACHO QUE OUVI POUCO PELO QUE SEI O ASSUNTO É DO SECULO PASSADO !!!!!!!!

PERGUNTO ? SERÁ QUE EM SERRA NEGRA NÃO TEM UM GRUPO DE HOMENS COM AQUILO ROXO PARA POR UM FIM NISSO TUDO.OU FECHA O HOSPITAL QUE DEVE ESTAR CONSTRUÍDO SOBRE CAVEIRAS PARA IR TÃO MAL ASSIM
OU ABRE-SE UM NOVO COM GENTE DECENTE NO COMANDO...POLÍTICOS FORA....... SERÁ QUE NÃO TEM NÃO ..GENTE QUE POSSA HONRAR A TERRA ONDE NASCEU E ONDE PROVAVELMENTE VAI SER ENTERRADO.........SERÁ??

Anônimo disse...

O governador Geraldo Alkmin vira e mexe dá o ar da graça por aqui. Vereadores da cidade e candidatos a deputados da região já anunciaram nas redes sociais, especialmente em seus facebooks, o apoio à reeleição do governador. Será que não conseguem ao menos uma audiência do dito cujo ou da Secretaria Estadual para tentar uma solução conjunta das duas esferas (municipal/estadual) para este que é o principal problema do município mas que também é de responsabilidade do Estado uma vez que a cidade recebe milhares de turistas nos finais de semana? Chega de mendigar querelas para resolver de maneira paliativa a deficiência na infraestrutura ( ausência de UTI), escassez de profissionais especializados e até a semana passada a falta de medicamentos e, pasmem, soro para atender aos pacientes.

Anônimo disse...

Em tempo. Depoimentos de pacientes atendidos pelos cubanos do Mais Médico em Serra Negra são só elogios. Atenciosos, educados e certeiros nos diagnósticos. Seria interessante colher mais informações de quem foi atendido pelos médicos do Mais Médico para saber, afinal, o programa funciona ou não.

MOSCARDO disse...

anonimo das 12.33

se voçe sabe dos depoimentos e se voçe conhece quem os tomu . divulgue aqui não venha com insinuações edo tipo eu ouvi dizer .. isto nós aqui em Serra estamos cheios meu .... de nome aos bois e ai ei vou acreditar em .por enquanto é propaganda enganosa......

Anônimo disse...

Há um tempo atrás saiu no Serrano que o Dep. Izar tinha arrumado uma verba pro hospital. Alguém sabe informar se essa verba chegou? Como foi usada? Ou ficou só na foto do jornal será?

Anônimo disse...

Caro das 19h54,o ideal é citar os nomes, mas não tenho autorização para isso. Daí a sugestão de se buscar mais informações para confirmar ou não os depoimentos citados. A intenção, independentemente do partidarismo, é saber se o Mais Médicos beneficia ou não a população da cidade e se, como diziam as críticas, não traria benefício ao sistema de saúde.