Total de visualizações de página

quarta-feira, 9 de julho de 2014

. . . até que ponto seria verdade?


6 comentários:

Anônimo disse...

Perguntas que nao querem ir?
1) Porque a Alemanha gastou dez milhoes de reais na construcao de um centro esportivo na Bahia para abrigar sua selecao?
2) Porque o tecnico da Alemanha disse que iria ficar no Brasil por um bom tempo?
2) Porque o Neymar sofreu um empuraozinho de merda e diz que esta invalido para o resto da copa? Parece que ele recebeu uns 10 milhoes para se fingir de morto. Edison

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Toda copa é assim, só muda o jogador, criança acredita em tudo o que postam e vê mesmo !!!!!!!

Mais uma vez para reforçar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alemão com Argentino ??? vão se entender.... alias eles se entendem desde o tempo do Peron.......sacou....

Anônimo disse...

Não deveríamos ser fanáticos, por nada. A marca de um produto é na maioria das vezes a única diferença entre seu similar. Ohhh! Mas esse é Nike! Ohhh! Esse é Adidas! Certamente que há produtos melhor elaborados. Porém nem sempre são os de "marca". Advém daí que a preferência pela compra/aceitação de "simbolos" caracteriza carências de auto estima em detrimento da consolidação de valores mais permanentes, pessoais, individuais e virtuosos.
O mercenarismo do futebol(por exemplo) em detrimento dos outros esportes é um típico exemplo dessa manipulação social pelas "marcas".
O mais triste é ver brigas, sofrimentos, até suicídio, por causa de um esporte que deveria ser considerado apenas "mais um esporte". Aprenderemos a lição?

Anônimo disse...

A Leviandade das pessoas assusta. Primeiro a Copa estava comprada para o Brasil. Agora, está comprada para a Alemanha. Até onde vão as teorias conspiratórias. E a honra das pessoas, como fica? Não é só leviandade, irresponsabilidade etc. Pode ser também anomalia psíquica. Que triste

Anônimo disse...

Tudo o que vemos nos outros é nosso reflexo.