Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de julho de 2014

. . . que essa foi a melhor de todas



4 comentários:

Anônimo disse...

Com a atenção fora da copa, finalmente os brasileiros tem um pouco de paz de espirito. Finalmente poderemos cuidar das nossas vidas e ver mais de perto as barbaridades feitas pelos políticos e pela presidenta. Com a saída do Brasil da copa conseguimos estancar em parte a hemorragia. . Estamos feridos, pelos nossos governantes, conseguimos aplicar um torniquete e precisamos de uma recuperação rápida. A Dilma e’ a maior culpada por este ferimento devido a sua falta de visão, inexperiência e ganancia de poder. Calculo que nossos eternos inimigos (os Hermanos) irão perder uns bilhões de reais ate o fim deste ano caso venham a conquistar o titulo de campeão. A Alemanha também irá perder se for campeã, contudo eles têm para perder, o que não ocorre com o Brasil e Argentina. Com as perdas da Argentina perdemos também, pois argentinos mais pobres irão comprar menos dos nossos produtos. Menos carros exportados e menos empregos nas montadoras. Um jornal alemão disse que os 7x1 foi orgasmo, e foi mesmo, pois a Alemanha poderá explorar comercialmente este pais mais fraco dependendente dela mesma para criar empregos e enviar Royalties as suas matrizes na Alemanha. Perdemos, perdemos, perdemos feio em todos os sentidos dentro do campo, nas ruas, no comercio, na indústria do país inteiro. Que Deus nos salve da Dilma do Lula e do PT. A FIFA o Blatter, os cambistas, A Dilma, o Lula, os comerciantes da copa, terminarão o ano bem gordos e felizes. Nos o povão não sabemos se teremos ceia de natal. Edison

Abner Di Siqueira Cavalcante - "o Forasteiro" disse...

Rodamos e rodamos e nesse roda roda estaremos sempre perdendo tempo. O Problema não é o erro de chamara para o Brasil, um evento de tal natureza. Não acreditamos que somos pobres na mais forte expressão do vernáculo. Enquanto escoramos os muros alheios com empréstimos com cara de doação, quando não preparamos nossos jovens na intelectualidade, com vistas ao futuro e investirmos nisso, nada vai pra frente. Enquanto não pegarmos corruptos e colocá-los na cadeia, não vai dar certo. Hoje sabemos que qualquer aventureiro como LULA, DILMA e tantos outros podem ser Presidentes de um país de grandeza continental e rico em minérios e mares, não vamos sair do nada. Vejam ainda temos cidades governadas por gente que não segue uma direção previsível; manipulado por outros da mesma forma descontrolado, insignificante, que não presta para coisa alguma, não vamos sair do mato para a civilização. Falo em civilização quando quero dizer cidades planejadas, com infraestrutura hospitalar, com espaço para indústria não poluentes, com incentivo ao comércio inovador e progressista, com um ramo hoteleiro de ponta que chame o turista com bom serviços de hotelaria e culinária. Somos bons em futebol? Puro engano! Os outros que avançam e são verdadeiros atletas nos ultrapassaram em pouco tempo. Somos bons em depravação, corrupção, desonestidade, falta de visão futura, gente inescrupulosa no mandato de autoridade perante um povo humilde e escravo pela própria natureza. Quem nós somos? Viemos de onde? Qual nossa concepção política quando votamos num "Bimbo" e em seu filho politicamente cassado? Nós brasileiros precisamos a aprender o que significa povo, nação e honestidade. Precisamos aprender o que significa "representar o povo" e não VIVE DELE". Precisamos ter orgulho daquilo quer produzimos de bom e do bem e não sermos covardes de empregos políticos arrumados face a ignorância gerada em nosso ser.
Em quem votaremos daqui a pouco para prefeito, mas Prefeito e não alcaide, prefeitinho ignorante, bruto, incoerente e incompetente como a DILMA. AQUI EM SERRA NEGRA TEMOS EM QUEM VOTAR PARA PREFEITO, PARA VEREADOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES OU VAMOS SÓ TROCAR DE MOSCAS? SERRA NEGRA É UMA FOTOGRAFIA 3x4 DO BRASIL DO PT. Querem a verdade? Não temos ninguém que queira candidatar-se, porque os bons, gente boa, com caráter e honra não se candidatam para não se sujar com essa política de nojenta que já faz algum tempo temos convivido. É possível viver numa cidade sem Hospital, sem amparo da saúde pública. Numa cidade desprovida de humanidade e senso comum onde a coletividade seja imperiosa?
Eu mesmo, só fico até o fim deste ano. Depois sumo deste lugar e deixo alugado ou arrendado o que infelizmente não conseguir vender. Porém não suporto mais nem andar pela cidade pois posso encontrar certas pessoas que mereciam o que não posso fazer com elas. Mas em janeiro, queira Deus, não mais estarei aqui.

Anônimo disse...

BOA VIAGEM... SE POSSÍVEL ANTECIPE.....

Anônimo disse...

BOA VIAGEM...