Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de julho de 2014

. . . e renovando as perguntas

--- Nada contra, pois cada um é dono do seu nariz e das outras partes do corpo também, mas foi entre homens na novela anterior e agora nessa entre mulheres. Quais serão na realidade as verdadeiras intenções da Globo? Onde ela quer chegar?

3 comentários:

Anônimo disse...

Onde ela quer chegar não. Ela já chegou. A TV apenas mostra uma realidade existente, que é absolutamente lícita. Talvez sua manifestação revele um certo preconceito velado, que também não é ilegal.

Lauro disse...

--- Preconceito velado coisíssima nenhuma. Disse que cada um é dono de seu nariz e do resto também. Que é coisa "natural" nos dias de hoje na sociedade todo mundo sabe, mas que é anti-natural também é, e nem você e nem ninguém pode dizer o contrário. Mas repito, ninguém tem nada a ver com isso na vida particular de cada um. Deixem a coisa acontecer "naturalmente". Não é preciso divulgação...

Ligia Maria Lamari disse...

Nao vejo novelas pois acredito que ha investimento demais em comportamentos que chamam a atencao para assegurar a audiencia. Temos em nossa literatura grandes obras que podem ser transformadas em dramaturgia, como ja aconteceu na tv brasileira, mas investir em audencia e trazer para a tela apenas a exposicao do que ja esta escancarado. Nao precisamos de tantas demonstracoes sobre sexualidade. Ja temos demais na midia. Nossas criancas estao cada vez mais "sexualizadas", demonstrando os valores de uma sociedade que prioriza a exposicao e nao valoriza mais o que e preciso ser resguardado. Sexo faz parte, mas nao pode ser o foco eterno do dilema humano, a vida e bem mais que isso. Privacidade e sinonimo de comportamento saudavel, mas quando isso nao acontece passa a ser apenas demosntracao de uma sociedade que perdeu seus parametros de qualidade de vida. E perdemos!!!!!