Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de julho de 2014

. . . que o verde amarelou novamente


--- A primeira vez foi em 98 na França com a amarelada do Ronaldo na final, até hoje ainda sem explicações convincentes. Agora está bombando na internet páginas e páginas dizendo da armação mais uma vez envolvendo a Seleção Brasileira, a começar pela contusão do Neymar. Joelhada acima da vértebra L3, entrada no hospital o tempo todo com o rosto coberto no maior calor e com o braço de fora sem tatuagem. Amarelada do time, principalmente o meio de campo, no jogo contra a Alemanha com 5 gols seguidos e o Felipão não mexendo no time. Interesse dos patrocinadores em diminuir o prejuízo vendo que o time não tinha maiores chances, sempre jogando mal. Neymar com fratura na coluna carregando mochila..., etc., etc., etc. E a coincidência corroborando isso tudo, ou seja, as duas Copas, da França e do Brasil, com 171 gols marcados, lembrando que 171 (além de conter os números 7 e 1), também é o número de estelionato... Se verdade, muito dinheiro correu pra muita gente, principalmente pro Neymar que tem idade para ainda disputar e brilhar em pelo menos mais duas Copas... Tomara que tudo não passe mesmo de imaginação, mentira, coincidências, mas até agora continuam muitas dúvidas nas duas vezes em que o verde amarelou, na França e no Brasil, lamentavelmente para frustração, tristeza e choro dos brasileiros. E há ainda quem brigue por causa de futebol.

4 comentários:

Anônimo disse...

É muita imaginação, palhaçada. Quer dizer que calcularam certinho, aquele gol no fim do jogo para dar 171 gols, me poupe Lauro, por favor me surpreende este comentário. Sera que avisaram todos jogadores, da Alemanha, Colombia, Argentina, Holanda, Brasil, etc., os gols que a Argentina perdeu foi combinado, a bola na trave que a Alemanha deu também foi combinada, eu acho que voces que pensam desta maneira estão surtando, deveriam procurar um psiquiatra.

Anônimo disse...

Eu pratico esporte pelo esporte.
Quando entro nessas peladas que mais parecem touradas, onde os jogadores acham que estão em uma arena e que são profissionais, eu amarelo e pulo fora. Sempre sai um com perna quebrada. Pura tolice desses caras.
Esporte é saúde, diversão. Quanto ao Brasil, amarelou mesmo, nessa copa e na outra. São apenas negócios com os patrocinadores.

felipinho disse...

meu caro anonimo das 23.42 hs


ninguém também acreditava que um terrorista dos cafundós atacasse em um golpe o país mais poderoso do mundo é ou não é..

porque não pode ser ???? não impossível , mas não é do jeito que você pensa

você acha o futebol brasileiro lugar para anjos....... estás enganado......

é só ver quem o dirige , são capazes de tudo pelo vil metal...

boa noite ......


MOSCARDO disse...

Na verdade eu era muito mais feliz quando Bernard, Dante e William eram do vôlei, Oscar era do basquete, Luis Gustavo era ator, Jô era humorista, Hulk era super herói e Fred era amigo do Barney!