Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de julho de 2014

. . . que esse é macho convicto

--- Retirei o motivo deste tópico para poder manter os comentários. Atendi a sugestão do anônimo e vi o mesmo momento gravado em um ângulo um pouco diferente inclusive da cena que assisti ao vivo e constatei que o dito cujo jogador cumprimentou sim a Dilma. Mea culpa, mea máxima culpa. Equivoquei-me da mesma forma que os apresentadores da TV naquele mesmo dia que no momento comentaram o fato dizendo da falta do cumprimento do jogador alemão. Peço desculpas pelo meu equívoco.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim ele foi o melhor jogador alemão da Copa do Mundo, depois destas declarações além de ser o melhor em campo é sem duvida nenhuma o melhor e o mais inteligente em razão de suas declarações corajosas e verdadeiras.

Anônimo disse...

Esse vídeo é uma montagem (procure o original no youtube), e essa declaração nunca existiu, é fake! Mentira inventada deliberadamente por psdbistas que gostam de tumultuar o eleitorado desavisado... Jogo baixo.
Uma pena que as pessoas compartilhem irresponsavelmente tudo o que leem por ai sem antes pesquisar...

TUCANO ROXO disse...

esse tem até nome que parece segurança de inferninho né .. tinha que dar uma patada na gorda..

Lauro disse...

--- Ao das 16:02
Que ele não cumprimentou a presidanta eu mesmo vi ao vivo no dia e hora que aconteceu (não foi vídeo). Também podemos dizer que tudo o que você acabou de escrever é mentira, é falso é fake... Direitos iguais meu caro.

Anônimo disse...

Então dá uma olhada aqui, Lauro: https://www.youtube.com/watch?v=PPy4dQSPWxk
E ai, o que tem a dizer agora? Tá enxergando mal, hein?!? E ainda insiste em não pesquisar antes de falar bobagem...
A um burro a burrice não basta; cabe-lhe também o cabresto e a teimosia.

Anônimo disse...

Quanta bobagem! Desculpe-me, mas qualquer pessoa razoavelmente informada já sabe que esse vídeo foi uma montagem.

Anônimo disse...

O Lauro tem a moral e hombridade de admitir em seu próprio blog que errou. Ele poderia simplesmente se fingir de morto e não publicar nada. Como e’ macho, mostrou ao povo de Serra Negra que tem aquilo roxo mesmo. O que não ocorre com as “autoridades máximas da cidade” que se escondem ao serem pegos em flagrantes delitos. Não dão a menor satisfação a quem lhes paga salários altíssimos e ainda propagam que são jovens e honestos. Queria ver o Bimbo aparecer na midia e dizer: Errar e' humano. Lauro dez x Bimbo zero. Edison