Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

. . . acabou de chegar por e-mail

OLÁ LAURO
VEJA AÍ O MAIOR CRIME IMPUNE DO BRASIL....... SERRA NEGRA HOJE 19.41 HS

6 comentários:

alexandreluglipelissoli disse...

É uma covardia o que estão fazendo com a natureza , muito triste!!

Anônimo disse...

É uma covardia o que esses políticos da cidade, estão fazendo com Serra Negra. Uma cambada que só quer o "bem bom" pro seu bolso.
Zé Maria Scachetti.

Anônimo disse...

A prefeitura tem que dar mais atenção ao corpo de bombeiros falta muito pra eles em vez de contratar um monte de cargo que não fazem nada só ficam no face o dia inteiro é só olhar um pouco mais e deixar de picuinha porque foi o paulinho e não eles que fizeram a sede dos bombeiros acorda um pouco prefeito e vice nossa cidade vai indo de mal a pior .

Anônimo disse...

A culpa não é do prefeito. Vamos ser honestos. São dezenas de focos de incêndio nos últimos dias. Quem se dispõe a colocar fogo é bandido.
Sempre nos mesmos lugares, já faz tempo, todo ano é queimada.
Quando se tem fartura, desperdício, tenho certeza que um dia os bens oferecidos pela natureza se tornarão sagrados novamente, depois de muita dor.

J.B. disse...

A culpa pode não ser do prefeito mas faltam políticas públicas, educacionais, e empresariais para conter a destruição da natureza, por nada. Que tal cada residente comprar uma caixa d'agua de 1000 litros e começar a fazer uma reserva de água de chuva para molhar sua horta ou seu jardim? Já ajudaria muito assim como nas horas de chuvas torrenciais seria menos água a descer no ribeirão.

Tatiane Pinheiro disse...

Moro em Serra Negra há um ano e logo após minha chegada vi um incêndio no morro da caixa de água (não sei o nome), fiquei ligando para os Bombeiros, mas ninguém veio atender minha solicitação. Não sabia que era comum esta prática aqui na região, então inocentemente esperei providências que não foram tomadas. Estamos em época de seca, o ar já está horrível e ainda fazem queimadas. Como todos sabemos, o órgão que mais dói no ser humano é o bolso. Se os donos dos terrenos nos quais ocorrem as queimadas forem processados por crime ambiental, com certeza a prática acabaria, e passariam a contratar pessoas para limpar os terrenos. Porém, como é tudo muito descarado, duvido que a Prefeitura tenha interesse em resolver a questão. Estamos em uma sociedade aonde todos tem um preço...