Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

. . . a sessão

--- Como diz acima, nossas participações na sessão de Câmara de logo mais à noite estão suspensas, mas a sessão promete ser agitada com a presença (ou não) do Secretário de Turismo Cleber que enviou ofício para a Câmara dizendo que ele irá hoje e que iria falar no começo da sessão.
1º) Pergunto: pode um secretário do prefeito participar da sessão bastando pra isso enviar um ofício comunicando? Ou ele teria que ser convocado oficialmente pra isso? Porque senão vai virar a casa da Mãe Joana como já é a Prefeitura em que vários mandam e fazem o que querem sem nem terem direito a isso. Ou estou errado? Será que o presidente vai permitir isso?
2º) Antes de ir o secretário ou quem quer que seja da Prefeitura não teria primeiro que responder os vários requerimentos do Festival de Inverno que os vereadores mandaram e ainda não foram respondidos?
3º) Se os vereadores da oposição insistirem que o regimento seja cumprido, eles têm poder pra isso? E se o secretario insistir em falar uma vez que o presidente permitiu, como fica a coisa? Quem vai sair queimado nisso tudo? O secretário? O presidente? Os vereadores da oposição? 
4º) Em sendo assim, não seria mais prudente o Secretário Cleber ficar quietinho em casa?

Assistam logo mais, se a qualidade da transmissão do site da Câmara permitir, mais um capítulo da eletrizante novela "A  SESSÃO".

Nenhum comentário: