Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

. . . as mesmas árvores

--- Parece que são mesmo as mesmas árvores nobres plantadas pelo jornal no centenário de "O Serrano".
2007 = 100 anos do jornal local "O Serrano". Como sua principal comemoração a antiga direção do jornal planta 100 árvores na entrada da cidade margeando a rodovia e o jornal se vangloria disso, com justa razão, em ampla reportagem em suas páginas. Em sendo as mesmas, como fica a brilhante iniciativa tomada pelo jornal? Perdeu efeito? Perdeu seu significado? Vai ficar tudo por isso mesmo? O jornal vai permanecer calado? Em nome de que ou de quem?
2014 = apenas 7 anos depois, em se confirmando o fato, o "novo dono do jornal", o chamado "deputado da cidade" não faz nada para impedir que as mesmas árvores nobres, às vésperas da primavera, sejam cortadas... Sob qualquer justificativa, mesmo em nome do progresso e mesmo que não sejam as do jornal, é triste, lamentável, revoltante e imperdoável. Um dia a natureza vai cobrar isso e muitas outras agressões que estão acontecendo no mundo e principalmente em nosso município. Tarda, mas não falha! Quem viver, verá!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lauro, voce fica pressionando O Serrano e inacreditavelmente surge na sua capa o seguinte:- "Justiça determina a cassação do prefeito de Serra Negra", dá para acreditar ?
Eles estão com medo.

Andre Padula disse...

Olá Lauro. No 2º mandato do Paulinho foi discutido e elaborado com a sociedade um Plano Diretor para Serra Negra, e lembro-me que foi aprovado um novo trajeto (tracejado)para a entrada da cidade, que iniciava-se na rotatória do Grande Hotel Biazi, terminando na Rotatória do marco Rotário, com outra alternativa de utilização das faixas pertencentes ao DER, sem que fosse necessária a derrubada de NENHUMA arvore. Procure se informar e verifique se de fato houve al proposta. Pelo que me recordo, o Plano Diretor não foi nem considerado na reforma da rodovia. Estranho né? Abraços. André Padula

Anônimo disse...

Então , a Justiça não determinou a cassação do prefeito, mas sim , decretou a perda do cargo !
Ora, a pressão daqui foi tão grande que o Serrano conseguiu se superar em exagerar no erro !!! KKKKK