Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

. . . quem te viu e quem te vê

--- Eu me lembro muito bem quando, há muitos anos, queriam derrubar o pinheiro do jardim central, porque ele estava ameaçando cair, bem ali em frente ao prédio do Bar Santos. O pai do referido deputado arregaçou as mangas e se postou no local impedindo que a árvore fosse sacrificada e aí colocaram apenas uma cinta de aço em seu tronco (da árvore). Lutou pela preservação do meio ambiente!!! Por que não faz o mesmo agora para salvar inúmeras árvores nobres??? Por que permite que seu filho deputado se comporte de maneira a não agir contra o que está acontecendo e já vem acontecendo há um bom tempo??? 

10 comentários:

Anônimo disse...

Minha nossa !! Estou ficando louco ou sei lá o que !!!
O que o deputado tem a ver com isso ???
Ele é o governador do estado ? é o diretor do DER?
Ora ele solicitou uma obra , o que vai acontecer para essa obra sair é responsabilidade de outros

É sempre assim , todo mundo ve a pinga que se toma , mas os tombos não !

Lauro disse...

--- Não tá ficando louco não e não queira justificar o injustificável. Tudo bem, ele teve influência em conseguir a obra? Então que agora tenha a influência em pelo menos TENTAR interferir na não derrubada especificamente daquelas árvores nobres, a exemplo do prefeito de Morungaba que batalhou junto ao Governador do Estado E CONSEGUIU que
houvesse alteração no planejamento da estrada para preservar simples bambuzais. Certo? Será que ele ao menos tentou? Então prove.

Anônimo disse...

O sujeito quando é jovem é assim mesmo. Amarra bomba no corpo, se explode, se torna black bloc, quer fazer revolução, dividir os bens dos ricos. Depois de um tempo, quando começa a trabalhar e cair na realidade, a coisa muda. Começa a largar o chá e cair na cerveja.

Anônimo disse...

Ele não interferiu coisa nenhima, esta é uma obra do Governo do Estado, não foi Edmir, não foi Barros Munhoz não foi nenhum político, larga mão de ser puxa saco anônimo das 15,01,você acha que nós somos ignorantes para acreditar na interferência do Edmir ????????? Não substime nossa inteligência.

Anônimo disse...

Caro amigo Lauro... Já que você mencionou o referido pinheiro, poderia contar aqui aos seus leitores qual foi, e como foi, o final da existência do mesmo? Ficamos gratos?

Lauro disse...

--- Ele permaneceu lá em pé com seu cinto de aço no tronco até a primeira grande reforma do jardim depois disso, em que tudo foi remodelado, inclusive com sua retirada, bem como de toda a vegetação lá existente na época, com o replantio de novas árvores ao término da obra.

Anônimo disse...

Acho que estamos exagerando ..... afinal o progresso é muito mais importante do que meia dúzia de arvores plantadas há 7 anos.
Caso contrário, iremos parar no tempo e voltar a andar de carroça.

Anônimo disse...

Tem muitos sítios e chácaras a venda em Serra Negra. Saiam dos confortos de seus aptos. e casas e comprem um sítio ou uma chácara e plantem árvores. A natureza agradece.

MOSCARDO disse...

voçe das 17.35
quando progresso passar pela sua rua e sua casa for despropriada por causa dele bata palmas pois senão ele progresso não passará, mas voçe com é consciente vai de bom grado ceder a sua moradia sem reclamar pois afinla o progresso é merecedor de todo o respeito não é.......

ora meu ......

Anônimo disse...

Pena que não tem o botão curtir as postagens...MOSCARDO...PARABÉNS ple a sua colocação. Esse povo que aprova a retirada das árvores deveria ceder suas casas ao progresso e ficar quietinhos.